FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

pagamento do plano do plano shopify

claraoliveira
Visitante
2 0 0

quero pagar o plano da shopify com o paypal .quando vou finalizar aparece pedindo cartão de credito como faço pra fazer esse pagamento 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @claraoliveira!

Entendo que deseja efetuar o pagamento das faturas da Shopify utilizando uma conta do PayPal, mas parece que essa opção não está aparecendo para você. A sua loja estaria congelada no momento ou você está tentando selecionar o plano pelo admin? 

Se for pelo admin, poderá adicionar uma forma de pagamento indo em Configurações> Faturamento> Na seção Formas de pagamento clique em Adicionar forma de pagamento e em Tipo de forma de pagamento selecione a opção PayPal para conectar a sua conta. Para mais informações, consulte Como atualizar suas informações de faturamento.

21-27-vpu2f-k3ak6

 

Se a loja estiver congelada, basta fazer o login aqui para acessar a conta> selecione um plano e na página de pagamento você encontrará as duas opções como nesse exemplo abaixo:

21-34-e2q0w-sdeeu

Poderia por gentileza seguir esses passos e me informar se essas opções aparecem para você? Se estiver aparecendo apenas a opção "cartão de crédito", me envie um print da sua tela para eu também visualizar a página e prosseguir com a análise. Além disso, poderia me informar qual é o país que a sua loja está cadastrada? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Sucesso.

Olá @claraoliveira!

Entendo que deseja efetuar o pagamento das faturas da Shopify utilizando uma conta do PayPal, mas parece que essa opção não está aparecendo para você. A sua loja estaria congelada no momento ou você está tentando selecionar o plano pelo admin? 

Se for pelo admin, poderá adicionar uma forma de pagamento indo em Configurações> Faturamento> Na seção Formas de pagamento clique em Adicionar forma de pagamento e em Tipo de forma de pagamento selecione a opção PayPal para conectar a sua conta. Para mais informações, consulte Como atualizar suas informações de faturamento.

21-27-vpu2f-k3ak6

 

Se a loja estiver congelada, basta fazer o login aqui para acessar a conta> selecione um plano e na página de pagamento você encontrará as duas opções como nesse exemplo abaixo:

21-34-e2q0w-sdeeu

Poderia por gentileza seguir esses passos e me informar se essas opções aparecem para você? Se estiver aparecendo apenas a opção "cartão de crédito", me envie um print da sua tela para eu também visualizar a página e prosseguir com a análise. Além disso, poderia me informar qual é o país que a sua loja está cadastrada? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LojaBigbig
Visitante
1 0 0

No meu caso, quando eu coloco os dados do meu cartão de debito no paypal, ele trava e não clica mais 

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @LojaBigbig!

Pela sua explicação eu entendo que o seu problema está acontecendo na página do PayPal, correto? A página está travando quando você adiciona os dados do cartão na sua conta do PayPal? Ou estaria travando na página de contratação do plano da Shopify? 

Se for na página do PayPal, você precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para solicitar ajuda. 

Ao pagar suas faturas usando o PayPal, você pode usar o saldo do PayPal, contas bancárias, cartões de débito ou cartões de crédito associados à sua conta, entretanto, existem limitações internas a essas opções, isto é, as opções de pagamento que estão disponíveis para você depende dos termos do PayPal e da sua conta em si. Pode ser que está com problemas ao adicionar o cartão de débito, pois a sua conta do PayPal não permite adicionar essa opção. Recomendo entrar em contato com o suporte PayPal para solicitar ajuda e conferir quais são os métodos de pagamento disponíveis para a sua conta. Você pode entrar em contato com eles pela página de suporte.

Em relação a outra opção de pagamento com a Shopify, aceitamos apenas cartão de crédito. Note que para ser válido o cartão deve:

  • Ser MasterCard, Visa ou American Express.
  • Aceitar transações internacionais em dólar americano
  • Permitir pagamentos recorrentes

Caso tiver algum erro ao tentar efetuar o pagamento com a opção de cartão de crédito, eu recomendo entrar em contato com o banco emissor para confirmar com eles se esses requisitos são atendidos pelo cartão que está tentando utilizar.

Para mais detalhes veja esse documento: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Confira todas essas considerações e por favor me avise se conseguiu ou não solucionar essa questão. Caso o seu problema for na página da Shopify, me informe mais detalhes para eu entender melhor o que está acontecendo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog