FROM CACHE - pt-br_header

Pagamento do plano shopify

lojarnmenezes
Novo membro
1 0 0

Amigos, eu adicionei um novo cartão de crédito com limite disponível para pagamento do plano da shopify, porém nunca consigo concluir o pagamento e reativar a minha loja. Me ajudem.

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
486 151 65

Olá @lojarnmenezes,

Obrigada por nos contatar e fico feliz em analisar a sua questão para você poder voltar à sua loja.

Quando tentou adicionar o seu novo cartão a sua loja,  apareceu alguma mensagem de erro indicando que o pagamento falhou?  Caso sim, poderia me dizer qual foi o erro que apareceu?

Aceitamos cartões de débito, crédito e débito/crédito, desde que tenham uma bandeira Visa, Mastercard, ou Amex e também PayPal para pagar a sua conta Shopify. Visto que as nossas faturas sao cobrada em USD, é necessário que o seu cartão seja capaz de aceitar pagamentos internacionais recorrentes em USD. Uma vez que Shopify não fornece serviços de cartão de crédito, não há forma de verificarmos a razão específica pela qual o seu cartão falhou, no entanto, normalmente deve-se ao facto de o cartão não cumprir um dos requisitos que mencionei acima.

Mencionou que recentemente acrescentou um novo cartão. Neste caso, recomendo que contacte o seu banco ou fornecedor do cartão para garantir que este cumpre os seguintes requisitos;

- o cartão deve ser um cartão de débito ou um cartão de crédito pós-pago (os cartões de crédito pré-pagos não são suportados, mas as vezes podem funcionar)
- o cartão tem de ter a bandeira de Visa, Mastercard, ou Amex
- aceita cobranças internacionais em USD
- tem compras on-line habilitadas
- aceita cobranças recorrentes
- tem fundos apropriados disponíveis
- o endereço de faturamento deve corresponder ao endereço que o seu banco tem em arquivo
- não tem nenhuma restrição quanto ao montante que pode ser processado de uma vez

Caso o seu cartão não atende algum desses requisitos, vale a pena lembrar que nos também aceitamos PayPal para pagar a sua fatura Shopify.  Para mais informações sobre o faturamento na Shopify, não deixe de conferir o FAQ na nossa Central de Ajuda aqui. 

Espero que consiga efetuar o pagamento em breve.  Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog