FROM CACHE - pt-br_header

Re: Pagamento do plano

Pagamento do plano

matheussilvd
Visitante
1 0 0

Eu consigo pagar o plano da Shopify utilizando o saldo da minha conta Paypal? Sem utilizar cartão de crédito ou débito?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @matheussilvd,

A Shopify oferece a possibilidade de pagar a sua fatura Shopify com o PayPal em alguns locais fora dos Estados Unidos.  Se estiver localizado no Brasil, esta opção está disponível para você.   

Para pagar com o saldo do PayPal especificamente, é necessário certificar que a sua conta PayPal foi verificada por completo. Se a conta não foi verificada, então terá de seleccionar um cartão/conta associada à sua conta PayPal para efetuar o pagamento. Para saber se a sua conta esta verificada ou nao, confira esta documentação do PayPal para maiores informações.  Dê uma olhada também nas perguntas frequentes sobre faturamento na Shopify para saber mais,

Aproveitando a oportunidade, adoraria saber mais sobre o seu projeto e como está indo o seu negocio! Suponho que está no processo de montar uma loja visto que esta a perguntar sobre meios de pagamento para a sua fatura.  Quais são alguns objetivos que pretende alcançar com a sua empresa? 

Aguardo a sua resposta para podermos continuar a nossa conversa.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog