FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento Pendente

Pagamento Pendente

paradisagency
Visitante
1 0 0

Fizeram-me um pagamento por mastercard na quarta-feira, e o estado do pagamento continua a ser pendente, nada entrou na conta e já passou praticamente 1 semana. Alguém me consegue ajudar a perceber como recebo o dinheiro?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @paradisagency!

Pela sua explicação, entendi que um pagamento por MasterCard processado na sua loja esta pendente há uma semana - certo? Gostaria saber algumas informações para que eu posso te orientar nos passos certos para resolver essa questão. Por gentileza, poderia dizer qual é o provedor de pagamento que usa na sua loja? Aparece alguma notificação no seu painel de administração com mais detalhes sobre o motivo pelo qual o pagamento está pendente? Normalmente, um pagamento pendente significa que o gateway ainda não realizou o pagamento, o que pode requer aguardar algum tempo para que ele seja completo. No entanto, quando se trata de pagamentos por cartão de crédito, eles são geralmente processados dentro de minutos. Às vezes, quando houve um problema com o pagamento, um banner será exibido na página do pedido específico explicando por que o pagamento está pendente - você vê esse banner? Se sim, poderia me dizer mais sobre os detalhes da notificação?

Aguardo a sua resposta com as informações adicionais que solicitei acima para que poderemos resolver isso juntos. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog