FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento recusado a nivel do Banco

Pagamento recusado a nivel do Banco

FabioSilva1
Visitante
1 0 0

A Shopify efetuou-me um pagamento, que foi recusado no meu banco e foi devolvido à Shopify. Visto que fiquei sem o dinheiro e não tenho acesso a ele, queria saber como posso fazer para o reaver.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @FabioSilva1 

Lamento saber que houve um problema com o pagamento em seu banco. Você está utilizando o Shopify Payments, certo? Para resolver isso e garantir que o dinheiro seja corretamente reenviado a você, confira aqui nessa página o que fazer quando isso acontece. 

Se após ler a página ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso suporte através do chat ao vivo ou por e-mail, fornecendo todos os detalhes do incidente. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Dinheiro > Shopify Payments > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog