Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu abri uma conta na Shopify mas eu não gostei do plano e resolvi fechar a loja. A loja está inativa mas descontou o plano anual do meu cartão, e eu não usei nenhum dia a loja. Cobrou 151 dólares no meu cartão e não estornou. Por favor, entre em contato comigo porque eu preciso desse dinheiro, e eu não usei a loja. Tenho todos os comprovantes, e provas!
Olá @Suportearrigo!
Entendo que você contratou um plano, mas resolveu cancelar, pois não quer continuar com os nossos serviços. Mas, mesmo assim, parece que você efetuou o pagamento do valor da assinatura, certo? Analisando a imagem compartilhada vejo que o pagamento realizado foi para o plano Basic de $14 por mês.
No entanto, você está nos informando que também efetuou um pagamento referente ao ciclo anual. Neste caso, essa cobrança corresponde a essa mesma loja? Ou se tratar de alguma outra loja, que talvez foi criada por acidente?
De qualquer forma, devo esclarecer que nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Portanto, para resolver questões de faturamento e solicitar reembolso, você precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
A nossa equipe por e-mail tem todos os recursos de que precisam para acessar a sua loja e analisar a solicitação de reembolso.
Consideramos que os lojistas que assinam os planos anuais estão se comprometendo com a Shopify no longo prazo. Isso dá ao lojista um desconto no plano e também permite que aproveite as ofertas do nosso plano anual. Nos primeiros 30 dias, permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gestos de boa vontade para aqueles que mudam de ideia - uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual.
Dito isso, entre em contato com o nosso suporte através do Portal de Atendimento aqui, faça o login na conta > selecione um assunto, no seu caso: Conta> Planos e Faturamento > e clique em Enviar e-mail para escrever a sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Normalmente a equipe responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Se tiver alguma dúvida, só responder abaixo e fico feliz em ajudar.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024