FROM CACHE - pt-br_header

Pagamento

Setembrostore
Visitante
1 0 0

Olá, Tenho dificuldade de fazer o pagamento do plano shopify da loja. tive várias tentativas sem saldo, quando coloquei saldo não houve a quitação, apesar de ter o saldo retorna uma mensagens de não efetuado pagamento.

Há algum bloqueio e congelamento da loja que cancela o pagamento?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @Setembrostore,


Sinto saber que está receber um erro ao efetuar o pagamento do plano na sua loja e ficarei feliz em esclarecer.

 

Por acaso essa é a primeira fatura que você pagará na Shopify?  É importante notar que para efetuar o pagamento da fatura com o sucesso o seu cartão deve atender a alguns requisitos e eles são;

 

  • o cartão debito/credito pós-pago com a bandeira de Visa, MasterCard ou AMEX
  • o cartão deve aceitar cobranças recorrentes
  • a fatura Shopify é cobrada em USD então o cartão deve aceitar cobranças internacionais
  • o cartão deve ter saldo suficiente

Eu recomendaria verificar com o seu banco para assegurar que o seu cartão atende esses requisitos.  Caso o seu cartão não atende esses requisitos, também aceitamos PayPal em alguns países (inclusive o Brasil) para pagar a sua fatura. Quando houve uma falha de pagamento, o sistema tentará cobrar o cartão novamente. Se o pagamento da fatura não for realizado com sucesso no prazo de 28 dias, a loja será congelada então quer dizer que tem tempo para resolver a questão antes que a loja é congelada.  Caso a loja fica congelada, basta entrar na loja novamente, colocar uma forma de pagamento compatível com o nosso sistema para realizar o pagamento para entrar na loja. Para mais informações, confira este documento aqui com as Perguntas Frequentes sobre o faturamento na Shopify. 

 

Espero ter esclarecido! Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer algo mais. Fora isso, como vai a sua empresa até agora?  Você está na fase inicial de montar o seu negócio? Quais tarefas você esta focando no momento? Até já!

 

 

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog