Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite.
Abrir uma loja online, porém ao tentar compra dar iD do aplicativo inválido o que faço
Olá @Wilsonferro!
Entendo que ao tentar comprar está aparecendo uma mensagem de ID do aplicativo inválido. Para te ajudar melhor eu precisarei de mais detalhes.
Faço essas perguntas, pois a Shopify lançou o checkout de uma página só, o que resultou na incompatibilidade de alguns provedores de pagamento com esse novo checkout. Talvez a sua questão seja referente a isso.
Temos este artigo onde explicamos sobre esse assunto de forma mais detalhada: Conheça o novo checkout de uma página e como ele funciona para lojistas brasileiros.
Agora, sugiro conferir qual é o layout do seu checkout. E se estiver usando um provedor de pagamento que é compatível apenas com a versão de 3 páginas, é só certificar de que a loja está configurada com o layout de 3 páginas e depois reativar o provedor de pagamento. Veja abaixo os passos para conferir o layout do checkout e fazer as alterações, caso necessário.
1. Acesse o tema indo em Loja Virtual > Temas
2. No tema atual, clique em Personalizar
3. No editor de temas clique em Configurações do Tema > Checkout
4. Em Checkout Layout > selecione Checkout de 3 páginas
5. Clique em Salvar para concluir as alterações
Se a sua questão não for referente a isso, por favor, compartilhe mais detalhes e uma imagem para mostrar o erro. Quanto mais informações você compartilhar, mais fácil será para a gente compreender a questão e buscar por soluções. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024