FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Pagamento

Pagamento

Wilsonferro
Visitante
1 0 0

Boa noite. 

Abrir uma loja online, porém ao tentar compra dar iD do aplicativo inválido o que faço 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Wilsonferro!

Entendo que ao tentar comprar está aparecendo uma mensagem de ID do aplicativo inválido. Para te ajudar melhor eu precisarei de mais detalhes. 

• Qual é o provedor de pagamento que você configurou?
  • Se instalou um checkout transparente qual é a integração que você usa? 
  • Você sabe me informar qual é o layout de checkout da sua loja?

Faço essas perguntas, pois a Shopify lançou o checkout de uma página só, o que resultou na incompatibilidade de alguns provedores de pagamento com esse novo checkout. Talvez a sua questão seja referente a isso.

Temos este artigo onde explicamos sobre esse assunto de forma mais detalhada: Conheça o novo checkout de uma página e como ele funciona para lojistas brasileiros.

Agora, sugiro conferir qual é o layout do seu checkout. E se estiver usando um provedor de pagamento que é compatível apenas com a versão de 3 páginas, é só certificar de que a loja está configurada com o layout de 3 páginas e depois reativar o provedor de pagamento. Veja abaixo os passos para conferir o layout do checkout e fazer as alterações, caso necessário.

1. Acesse o tema indo em Loja Virtual > Temas 

2. No tema atual, clique em Personalizar

3. No editor de temas clique em Configurações do Tema > Checkout

4. Em Checkout Layout > selecione Checkout de 3 páginas 

5. Clique em Salvar para concluir as alterações

Se a sua questão não for referente a isso, por favor, compartilhe mais detalhes e uma imagem para mostrar o erro. Quanto mais informações você compartilhar, mais fácil será para a gente compreender a questão e buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog