FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento

Pagamento

Vanessa30
Visitante
1 0 0

Ola, estou com problemas!! Então montei minha loja tudo certinho e estava usando o mercado pago, só que quando quando foi pra finalizar o pagamento no cartão, apareceu Aguarde Estamos processando seu pedido . Não feche a tela … E fica só nessa tela carregando e demorando a finalizar o pagamento e a velocidade da minha loja está boa o tema é warehouse . E aí passei um cartão de novo de teste e o mercado pago recusou e aí mudei para o Pagseguro mas continua com o mesmo processo de carregamento ao finalizar compra e ainda não consegue clicar para selecionar quantas vezes quer parcelar algo.. O que devo fazer?? Por favor 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Vanessa30!

Conforme explicou entendo que ao finalizar a compra a tela fica carregando e demora a finalizar o pagamento, certo? E encontrou esse mesmo problema no processamento do pagamento realizando testes com provedores de pagamento diferentes.

Por ter encontrado o mesmo problema testando dois provedores, recomendo realizar um teste para identificar se isso é algum problema local com o dispositivo ou conexão de internet que você está usando. Chegou a realizar esses testes? 

Se ainda não, por favor, prossiga com os seguintes passos:

• Tente finalizar a compra através de outro dispositivo, como outro computador ou celular. 
  • Tente com outras conexões de Internet (por exemplo, outras redes de wifi e mude para os dados móveis em vez de wifi.)
  • Verifique as extensões instaladas no seu navegador e desativem elas temporariamente para verificar se tem alguma que pode estar bloqueando o carregamento da página. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo.
  • Para corrigir problemas de carregamento é recomendado também limpar o cache e cookies do navegador.

Se após esses testes o problema persistir, sugiro entrar em contato com o suporte do provedor de pagamento e verificar se houve alguma interrupção no sistema. Além disso, eles poderão esclarecer suas dúvidas referente ao recurso de parcelamento e conferir a sua conta para verificar se as credenciais para ativar o provedor estão válidas e funcionando corretamente. 

Espero ter ajudado com essas instruções. Caso encontre alguma outra dificuldade, só avisar aqui e ficarei felizes em ajudar no que for possível. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog