FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento

Pagamento

patyluli
Visitante
1 0 0

Oi pessoal. Estou com problema ao realizar o checkout coloco os dados do cartão mas não aparece a opção de parcelamento. E ao realizar por boleto ou pix da erro. Alguém pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Olá @patyluli!

Fico feliz em fornecer orientações para ajudar com essa questão! Para isso, irei fazer algumas perguntas para compreender a configuração que você já fez até então. 

• Você já configurou o provedor de pagamento indo em Configurações > Pagamentos > e ativou um provedor de pagamento de terceiros?
  • Qual é o provedor de pagamento que você está usando?
  • Você está usando o checkout nativo da Shopify ou instalou um checkout transparente?
  • Qual é a mensagem de erro que está sendo apresentada? 

Conforme relatou, tudo indica ser um problema com a configuração do provedor de pagamento. Talvez o provedor ainda não está totalmente ativado para funcionar na sua loja. Os provedores de pagamento são gerenciados por terceiros, portanto, nós da Shopify não temos acesso às ferramentas internas e base de dados dos provedores. Se este for o caso, sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do provedor. Eles poderão investigar o que está acontecendo com a integração como também checar se as suas credenciais para conectar o provedor estão válidas e ativas.

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog