Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não estou entendendo as cobranças, pois são 14 dólares, mas veio 19 dólares e hoje veio mais cobrança. E não estou entendendo.
Olá @gabrielcmachado!
Qual é o plano que você optou? Além da assinatura do plano você instalou algum app pago ou comprou algum outro serviço?
Poderá conferir o plano selecionado no admin da sua loja indo em Configurações > Plano. E além disso, para conseguir entender do que se trata a sua fatura, vá em Configurações > Faturamento > Faturas e taxas > em Faturas recentes acesse a última fatura e confira detalhes da cobrança.
Esclarecendo sobre preços, no momento, os valores da assinatura do plano Basic para lojas localizadas no Brasil são:
Importante informar que se o lojista inscrever no plano basic anual, verá que há um desconto que corresponde a um custo mensal de $14, mas ao optar pelo anual o lojista terá que pagar pelo valor total referente ao ano, de uma só vez, assim que se inscrever.
Poderá conferir os valores e recursos de cada plano acessando a página de preços aqui. E, ao selecionar um plano dentro do admin, poderá conferir os preços antes de contratar um plano.
Como mostro neste exemplo abaixo, pode-se ver que há um valor para o plano mensal e um anual. E ao selecionar uma das opções é possível conferir os valores que irá pagar ao se inscrever.
Se ainda tiver dúvidas sobre a sua cobrança, entre em contato com o nosso suporte por e-mail através da Central de Atendimento. Por se tratar de informações internas da sua conta, nós por aqui na comunidade não temos acesso a esses dados, mas estamos à disposição para continuar ajudando você por e-mail.
Acesse a Central de Atendimento > Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento > selecione um assunto, que no seu caso seria: "Conta > Planos e Faturamento" > Clique em Enviar uma mensagem para explicar a sua questão e clique em Submit para abrir um ticket com nosso suporte. Em seguida, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato.
Continuamos à disposição, se alguma dúvida surgir!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024