Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, Tenho dificuldade de fazer o pagamento do plano shopify da loja. tive várias tentativas sem saldo, quando coloquei saldo não houve a quitação, apesar de ter o saldo retorna uma mensagens de não efetuado pagamento.
Há algum bloqueio e congelamento da loja que cancela o pagamento?
Olá @Setembrostore,
Sinto saber que está receber um erro ao efetuar o pagamento do plano na sua loja e ficarei feliz em esclarecer.
Por acaso essa é a primeira fatura que você pagará na Shopify? É importante notar que para efetuar o pagamento da fatura com o sucesso o seu cartão deve atender a alguns requisitos e eles são;
Eu recomendaria verificar com o seu banco para assegurar que o seu cartão atende esses requisitos. Caso o seu cartão não atende esses requisitos, também aceitamos PayPal em alguns países (inclusive o Brasil) para pagar a sua fatura. Quando houve uma falha de pagamento, o sistema tentará cobrar o cartão novamente. Se o pagamento da fatura não for realizado com sucesso no prazo de 28 dias, a loja será congelada então quer dizer que tem tempo para resolver a questão antes que a loja é congelada. Caso a loja fica congelada, basta entrar na loja novamente, colocar uma forma de pagamento compatível com o nosso sistema para realizar o pagamento para entrar na loja. Para mais informações, confira este documento aqui com as Perguntas Frequentes sobre o faturamento na Shopify.
Espero ter esclarecido! Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer algo mais. Fora isso, como vai a sua empresa até agora? Você está na fase inicial de montar o seu negócio? Quais tarefas você esta focando no momento? Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023