Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde estou sendo cobrado de pela assinatura de basica por ano gostaria de cancelar mais não consigo pois ela esta pendente, estou muito nervoso pois para mim é muito caro e gostaria que fosse cancelado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @juanjoia!
Entendo completamente a sua preocupação e fique tranquilo, estou aqui para ajudar e esclarecer isso para voce então, vamos lá!
Como você notou, não é possível alterar o ciclo de faturamento do plano de anual para mensal no painel de administração da loja - é isso que você pretende fazer? Se sim, isso é algo em que um agente da nossa equipe de suporte pode ajudar. Se pretende continuar com a sua loja mas, prefere pagar para o plano mensalmente em vez de por ano, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento. Para criar um um ticket com o nosso suporte, faça o login na sua conta e siga as instruções na tela e para selecionar o tópico da sua questão e como preferir falar com um agente; oferecemos atendimento em português por email ou chat 24 horas e um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar atualizar o plano da sua loja.
Fora isso, como vai indo a sua empresa? Adoraria saber mais quaisquer desafios que pode estar a enfrentar ou até os objetivos em que esta a focar no momento. Busco saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso fazer algumas recomendações, fornecer recursos, ou informações adicionais que pode-te ajudar no seu negócio. Se quiser falar mais sobre esses temas, deixe um comentário abaixo e ficaria feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @juanjoia!
Entendo completamente a sua preocupação e fique tranquilo, estou aqui para ajudar e esclarecer isso para voce então, vamos lá!
Como você notou, não é possível alterar o ciclo de faturamento do plano de anual para mensal no painel de administração da loja - é isso que você pretende fazer? Se sim, isso é algo em que um agente da nossa equipe de suporte pode ajudar. Se pretende continuar com a sua loja mas, prefere pagar para o plano mensalmente em vez de por ano, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento. Para criar um um ticket com o nosso suporte, faça o login na sua conta e siga as instruções na tela e para selecionar o tópico da sua questão e como preferir falar com um agente; oferecemos atendimento em português por email ou chat 24 horas e um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar atualizar o plano da sua loja.
Fora isso, como vai indo a sua empresa? Adoraria saber mais quaisquer desafios que pode estar a enfrentar ou até os objetivos em que esta a focar no momento. Busco saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso fazer algumas recomendações, fornecer recursos, ou informações adicionais que pode-te ajudar no seu negócio. Se quiser falar mais sobre esses temas, deixe um comentário abaixo e ficaria feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
Amália, estou com esse mesmo problema mais quando clico nesse link ou vou pela rota de atendimento, pede para fazer a confirmação da conta. Já atualizei tudo e não sai dessa tela
Olá, @Ana50
Entendo que não esteja conseguindo logar para entrar em contato com a Central de Atendimento. Ficarei feliz em esclarecer a questão.
Essa aqui é a tela que você vê quando tenta acessar o suporte?
Se sim, ao clicar em "Ver configurações da conta", todas as informações necessárias estão preenchidas? Você deve seguir as instruções na tela para inserir seu nome, sobrenome, e-mail e confirmar se o seu e-mail está verificado, como mostro abaixo:
Caso esteja tudo preenchido conforme a imagem acima, é possível mandar um email para a Central utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostrado aqui:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024