FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

pagamento

Resolvido

pagamento

juanjoia
Visitante
1 0 0

Boa tarde estou sendo cobrado de pela assinatura de basica por ano gostaria de cancelar mais não consigo pois ela esta pendente, estou muito nervoso pois para mim é muito caro e gostaria que fosse cancelado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @juanjoia!

Entendo completamente a sua preocupação e fique tranquilo, estou aqui para ajudar e esclarecer isso para voce então, vamos lá! 

Como você notou, não é possível alterar o ciclo de faturamento do plano de anual para mensal no painel de administração da loja - é isso que você pretende fazer? Se sim, isso é algo em que um agente da nossa equipe de suporte pode ajudar. Se pretende continuar com a sua loja mas, prefere pagar para o plano mensalmente em vez de por ano, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento.  Para criar um um ticket com o nosso suporte, faça o login na sua conta e siga as instruções na tela e para selecionar o tópico da sua questão e como preferir falar com um agente; oferecemos atendimento em português por email ou chat 24 horas e um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar atualizar o plano da sua loja.

Fora isso, como vai indo a sua empresa? Adoraria saber mais quaisquer desafios que pode estar a enfrentar ou até os objetivos em que esta a focar no momento.  Busco saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso fazer algumas recomendações, fornecer recursos, ou informações adicionais que pode-te ajudar no seu negócio.  Se quiser falar mais sobre esses temas, deixe um comentário abaixo e ficaria feliz em continuar a nossa conversa!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @juanjoia!

Entendo completamente a sua preocupação e fique tranquilo, estou aqui para ajudar e esclarecer isso para voce então, vamos lá! 

Como você notou, não é possível alterar o ciclo de faturamento do plano de anual para mensal no painel de administração da loja - é isso que você pretende fazer? Se sim, isso é algo em que um agente da nossa equipe de suporte pode ajudar. Se pretende continuar com a sua loja mas, prefere pagar para o plano mensalmente em vez de por ano, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento.  Para criar um um ticket com o nosso suporte, faça o login na sua conta e siga as instruções na tela e para selecionar o tópico da sua questão e como preferir falar com um agente; oferecemos atendimento em português por email ou chat 24 horas e um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar atualizar o plano da sua loja.

Fora isso, como vai indo a sua empresa? Adoraria saber mais quaisquer desafios que pode estar a enfrentar ou até os objetivos em que esta a focar no momento.  Busco saber mais sobre o seu projeto no caso que eu posso fazer algumas recomendações, fornecer recursos, ou informações adicionais que pode-te ajudar no seu negócio.  Se quiser falar mais sobre esses temas, deixe um comentário abaixo e ficaria feliz em continuar a nossa conversa!

Amalia | Social Care @ Shopify 

Ana50
Visitante
1 0 0

Amália, estou com esse mesmo problema mais quando clico nesse link ou vou pela rota de atendimento, pede para fazer a confirmação da conta. Já atualizei tudo e não sai dessa tela

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Ana50 

Entendo que não esteja conseguindo logar para entrar em contato com a Central de Atendimento. Ficarei feliz em esclarecer a questão. 

Essa aqui é a tela que você vê quando tenta acessar o suporte? 

Se sim, ao clicar em "Ver configurações da conta", todas as informações necessárias estão preenchidas? Você deve seguir as instruções na tela para inserir seu nome, sobrenome, e-mail e confirmar se o seu e-mail está verificado, como mostro abaixo: 

Caso esteja tudo preenchido conforme a imagem acima, é possível mandar um email para a Central utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostrado aqui:

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify