Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia,
Tenho 2 encomendas criadas e pagas pelos clientes (uma a 28/11 e outra a 29/11) mas ainda não recebi o dinheiro na conta.
O status do pagamento está "Pendente" há cerca de 1 semana.
O método de pagamento usado nas encomendas foi o Shopify Payments (um cliente pagou uma das encomendas através de Multibanco e o outro através do GooglePay).
Já estive a verificar e não tenho qualquer notificação a alertar para algum tipo de verificação adicional que seja necessário para a transferência ser feita.
Podem ajudar?
Obrigada
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @MarianaJones
Entendo que você esteja enfrentando problemas com o recebimento do pagamento na sua conta e que você usa o Shopify Payments.
Obrigada por avisar que já verificou que não há nenhuma notificação em seu admin, esse de fato é o primeiro passo para investigar o que pode ter acontecido.
Para manter a sua segurança, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Por esse motivo, só podemos fornecer informações de cunho geral. Dito isso, em Portugal, o período de pagamento é de três dias úteis e depois de enviados, os recursos não aparecem na conta bancária imediatamente. Em geral, os bancos levam de 24 a 72 horas para processar os depósitos na conta bancária. Pode ser por isso que o pagamento ainda não entrou. Leia mais sobre isso aqui.
De qualquer forma, recomendo entrar em contato com nosso suporte pela Central de Atendimento para obter assistência personalizada para a sua conta. Eles poderão verificar o status das suas transações e fornecer orientações específicas para resolver o problema de pagamento pendente.
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Dinheiro > Shopify Payments > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @MarianaJones
Entendo que você esteja enfrentando problemas com o recebimento do pagamento na sua conta e que você usa o Shopify Payments.
Obrigada por avisar que já verificou que não há nenhuma notificação em seu admin, esse de fato é o primeiro passo para investigar o que pode ter acontecido.
Para manter a sua segurança, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Por esse motivo, só podemos fornecer informações de cunho geral. Dito isso, em Portugal, o período de pagamento é de três dias úteis e depois de enviados, os recursos não aparecem na conta bancária imediatamente. Em geral, os bancos levam de 24 a 72 horas para processar os depósitos na conta bancária. Pode ser por isso que o pagamento ainda não entrou. Leia mais sobre isso aqui.
De qualquer forma, recomendo entrar em contato com nosso suporte pela Central de Atendimento para obter assistência personalizada para a sua conta. Eles poderão verificar o status das suas transações e fornecer orientações específicas para resolver o problema de pagamento pendente.
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Dinheiro > Shopify Payments > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024