FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: pagamentos por MBway

Resolvido

pagamentos por MBway

Jojo242
Visitante
1 0 1

Como colocar pagamentos por MBway no nosso site shopify? (Portugal)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Sucesso.

Olá, @Jojo242 

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. O MBWay ainda não possui integração direta com a Shopify e não está disponível através do Shopify Payments. No entanto, irei repassar seu interesse em oferecer MBWay em sua loja à nossa equipe. Não posso garantir que seu pedido será atendido, mas tenha certeza que seu feedback será encaminhado.

As alternativas para configurar esse método de pagamento seriam:

• Usar integrações de terceiros como EuPago e Ifthenpay: Embora não sejam gateways aprovados, eles parecem funcionar bem na Shopify, mesmo que os lojistas tenham Shopify Payments ativado. Esses gateways normalmente adicionam o MBWay como método de pagamento manual e também um script nas configurações de checkout (página de status do pedido). Você também poderá ter que adicionar um aplicativo personalizado instalado em seu admin.
  • Método de pagamento manual: o MBWay também pode ser ativado como método de pagamento manual, em que o lojista adiciona um número de telefone a ser exibido na página de checkout e/ou na página de confirmação do pedido. O comprador finaliza a encomenda e efetua o pagamento externamente através da app MBWay. O lojista terá que verificar sua conta bancária para confirmar se o pagamento foi recebido antes de concluir o pedido.

Importante lembrar que você pode oferecer pagamento via Multibanco com o Shopify Payments. Leia mais sobre isso aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Sucesso.

Olá, @Jojo242 

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. O MBWay ainda não possui integração direta com a Shopify e não está disponível através do Shopify Payments. No entanto, irei repassar seu interesse em oferecer MBWay em sua loja à nossa equipe. Não posso garantir que seu pedido será atendido, mas tenha certeza que seu feedback será encaminhado.

As alternativas para configurar esse método de pagamento seriam:

• Usar integrações de terceiros como EuPago e Ifthenpay: Embora não sejam gateways aprovados, eles parecem funcionar bem na Shopify, mesmo que os lojistas tenham Shopify Payments ativado. Esses gateways normalmente adicionam o MBWay como método de pagamento manual e também um script nas configurações de checkout (página de status do pedido). Você também poderá ter que adicionar um aplicativo personalizado instalado em seu admin.
  • Método de pagamento manual: o MBWay também pode ser ativado como método de pagamento manual, em que o lojista adiciona um número de telefone a ser exibido na página de checkout e/ou na página de confirmação do pedido. O comprador finaliza a encomenda e efetua o pagamento externamente através da app MBWay. O lojista terá que verificar sua conta bancária para confirmar se o pagamento foi recebido antes de concluir o pedido.

Importante lembrar que você pode oferecer pagamento via Multibanco com o Shopify Payments. Leia mais sobre isso aqui. 

Books4all
Visitante
2 0 2

Isto também era critico para a minha loja. Queria continuar a usar Shipify Payments, mas sem MBWay, creio que irei ter que mudar

miguelmcunha
Visitante
3 0 0

Podem integrar com o EuPago, desde que tenham atividade aberta em Portugal ou tenham empresa criada.

Straykitten
Visitante
1 0 0

Também ficaria muito interessado/a em utilizar o MB Way no Shopify, pois é um dos métodos de pagamento mais populares em Portugal.

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @Straykitten 

Obrigada pelo seu feedback e de nos informar sobre o seu interesse em utilizar o MBWay em sua loja. Levarei sua mensagem à nossa equipe. Não posso garantir que seu pedido será atendido, mas tenha certeza que seu feedback será repassado.

Enquanto isso, sugiro dar uma olhada em minha resposta acima, pois listo meio alternativos de usar o MBWay, como através de provedores de pagamento terceirizados como EuPago e Ifthenpay e cadastrar o MBWay como método de pagamento manual.

Leia mais sobre como receber pagamentos na Shopify aqui. 

OmniCode
Shopify Partner
2 0 1
Allo @Jojo242 
Eu já testei vários gateways Portugueses e actualmente tenho usado a easypay nos meus websites e tem funcionado muito muito bem.
De todos os que testei para diversos clientes, diria até que são os melhores do mercado para shopify.

O plugin da easypay é nativo para Shopify, totalmente certificado e está pronto a usar facilmente.
Basta fazeres um contrato com eles e depois usares os pagamentos deles.

Depois podes ter o MBWAY no teu site, mas também dá para ter vários meios de pagamentos.
Por exemplo, eles também têm Referências MB que permitem devoluções automáticas e que evita imeeeeeeensas chatices.

Espero ter ajudado.
Abraço