FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Pagamentos

Pagamentos

Mih98
Visitante
2 0 1

Criei uma loja, configurei tudo mas agora que a loja está ativa nao aparece os metodos de pagamento 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Mih98 

Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta por se tratar de um fórum público, portanto quando postar aqui, lembre-se de incluir o máximo de informações sobre sua loja e seu problema. Dito isso, preciso fazer algumas perguntas para conseguir te ajudar.

• Você já escolheu um provedor de pagamento, se sim, qual?
  • Você já escolheu dentro das configurações do provedor quais métodos de pagamento deseja oferecer para seus clientes? A forma como escolher isso irá variar de provedor para provedor, e por isso te perguntei qual você está utilizando.
  • Caso tenha escolhido um provedor, certifique-se de que a configuração está completa e que não há nenhum aviso de erro em Configurações > Pagamentos
  • Você está utilizando algum checkout transparente? Se sim, qual?
  • Poderia compartilhar o link público da sua loja para eu poder dar uma olhada no seu checkout?

Aguardo seu retorno para investigarmos o que pode estar acontecendo. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog