FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamentos

Pagamentos

LeandroSantos
Visitante
1 0 0

Olá, estou com dificuldades de fechar o pagamento do plano básico da plataforma, meu cartão é bradesco ELO...

normalmente eu só utilizo o PIX, vocês tem acesso a pagamentos PIX ? ou Boleto Bancario ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @LeandroSantos,

Fico feliz em te ajudar e esclarecer essa questão sobre as formas de pagamento aceitas para pagar a fatura da Shopify. De momento, o nosso sistema não aceita PIX ou Boleto Bancário como forma de pagamento. Eu recomendaria assistir a nossa página de notícias aqui para saber sempre que haja uma novidade, atualização ou novo recurso na plataforma. 

Para pagar a fatura da Shopify a sua forma de pagamento deverá atender os seguintes requisitos;

• Um cartão de crédito válido da Mastercard, Visa ou American Express.
  • um cartão de débito com a bandeira de Mastercard, Visa ou American Express.
  • O cartão tem saldo suficiente para a compra.
  • O cartão deve aceitar cobranças internacionais (a fatura da Shopify é cobrada em USD no Brasil).
  • O cartão deve aceitar cobranças recorrentes.
  • O cartão deve aceitar compras online;
  • O endereço de faturamento deve ser exatamente igual ao endereço informado ao banco;

Eu recomendaria verificar com a sua empresa de cartão de crédito ou o seu banco para assegurar que o seu cartão atende esses requisitos. Caso não conseguir pagar a fatura com os cartões que possui, saiba que também aceitamos PayPal para pagar a fatura se isso é mais conveniente para você. Para mais informações sobre faturamento na Shopify, não deixe de conferir as Perguntas frequentes sobre faturamento

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário com mais detalhes e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog