FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagina do Admin Está bugada

Pagina do Admin Está bugada

Anans
Visitante
1 0 0

a pagina inicial admin nao consigo editar produtos pois fica bugada fica fora de ordem escondendo boa parte dos produtos, me ajudem por favor

Screenshot_19.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @Anans!

Obrigada por enviar o print do erro, isso nos ajuda a visualizar o que está acontecendo. Analisando a imagem, parece estar com um problema de carregamento de página. Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse problema também acontece usando um outro navegador ou dispositivo diferente? 

Pergunto isso, pois pode ser algo local com o navegador que você está usando ou dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet. Por isso, sugiro que prossiga com as seguintes etapas de solução de problemas: 

1. Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  2. Acesse a sua loja de outro navegador de internet - veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Certifique de estar usando um navegador de internet atualizado - Atualizar Google Chrome
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.
  9. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

Após seguir todos os passos acima, a seção Produtos carrega normalmente no seu admin? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog