FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PAGINA INICIAL DE MINHA LOJA VIRTUAL SHOPIFY

PAGINA INICIAL DE MINHA LOJA VIRTUAL SHOPIFY

Rogerio2023
Visitante
1 0 0

Ola! preciso de ajuda para finalizar minha página principal de minha loja virtual,
que foi feita por um amigo, sendo que ficou faltando finaliza-la, eu vou explicar o que
está acontecendo: Na página principal tem 3 campos com os títulos:"Mais vendidos na ultima
semana" " Produtos que baixaram o preço" "Os mais desejados" e dentros destes campos tem os
desenhos dos produtos, que ao clicar em cima deles não vai para lugar nenhum, que ao meu ver
não está com um link configurado corretamente, para que ao clicar em cima da imagem,
automaticamente deveria abrir uma outra janela com os produtos em destaque, ou os mais
vendidos ou os que baixaram os preços. Ficarei muito grato com a ajuda de vocês, sou novo
nesta área e ainda tenho muito o que aprender.  Atenciosamente 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Rogerio2023!

Seja bem-vindo à comunidade! Fico feliz em ajudar com essa questão! Posso ver que você está se referindo às seções da página inicial que ainda não foram configuradas. O primeiro passo para conseguir adicionar os produtos nessas seções é criar uma coleção. No exemplo que você compartilhou por anexo, vejo que se refere a uma seção de produtos mais vendidos. Você já criou uma coleção para agrupar os produtos que você deseja exibir nesta seção?

Se ainda não, basta ir em Produtos > Coleções > e clique em Criar coleção. É possível criar uma coleção manual ou automatizada. Veja as instruções na íntegra aqui: Coleções.

Depois que já tiver os produtos organizados em suas coleções, basta ir no editor de temas e configurar a seção da sua página inicial para exibir a coleção de produtos desejada. Veja os passos e exemplo abaixo:

1. Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar

2. No menu do topo da página, selecione Página inicial.

3. Poderá buscar pela seção nas configurações da página no menu esquerdo ou utilize o inspetor de pré-visualização e clique na seção para abrir a configuração.

4. Nas configurações, adicione a coleção de sua escolha.

5. Depois, não esqueça de salvar as alterações.

Para instruções na íntegra, recomendo consultar os documentos abaixo para ajudá-lo com as configurações do tema:

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficarei feliz em continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog