FROM CACHE - pt-br_header

Paguei e sumiu minha loja

Paguei e sumiu minha loja

JoseDaniel
Visitante
1 0 0

Paguei minha loja e sumiu, estava usando a versão grátis e quando paguei sumiu.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Boa tarde @JoseDaniel

Entendi que a sua loja ficou indisponível logo assim pagou a sua fatura - certo? Entendo completamente como essa situação não é ideal. Isso pode acontecer em alguns cenários que elaboramos neste artigo no nosso blog aqui

Quando isso acontece, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com o suporte pelo chat ao vivo 24 horas para obter orientações, pois essa é a única forma segura de acessar a sua conta. Aqui pela Comunidade, por ser um espaço publico, portanto, não temos acesso às informações de lojas especificas por motivos de segurança. O nosso suporte pelo chat pode ser acessado aqui no Portal de Atendimento. Faça o login na loja para a qual pretende ser atendido e, siga o informado nas seguintes telas para iniciar um chat com um dos nossos agentes. Confira este vídeo aqui para ver como entrar em contato com o nosso suporte.

Espero que você possa resolver isso o mais rápido possível e voltar a sua loja em breve. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog