FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Paguei pela loja errada

Robstore
Visitante
2 0 3

Bom dia a todos

A loja que eu estava configurando foi bloqueada, pois se passaram os dias do período de teste.
O problema é que eu tinha aberto outra loja no meu perfil e na hora de pagar, paguei para liberar a errada.
A equipe da shopify transfere o pagamento para liberar a loja correta?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1200 368 185

Sucesso.

Olá @Robstore

Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema. Não acredito que poderemos fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da central de atendimento poderá avaliar se isso é possível. 

Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva. 

Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1200 368 185

Sucesso.

Olá @Robstore

Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema. Não acredito que poderemos fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da central de atendimento poderá avaliar se isso é possível. 

Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva. 

Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Robstore
Visitante
2 0 3

Obrigado Fran. Sua dica foi muito útil. Problema resolvido.