Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia a todos
A loja que eu estava configurando foi bloqueada, pois se passaram os dias do período de teste.
O problema é que eu tinha aberto outra loja no meu perfil e na hora de pagar, paguei para liberar a errada.
A equipe da shopify transfere o pagamento para liberar a loja correta?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Robstore.
Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema. Não acredito que poderemos fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da central de atendimento poderá avaliar se isso é possível.
Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva.
Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Robstore.
Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema. Não acredito que poderemos fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da central de atendimento poderá avaliar se isso é possível.
Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva.
Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigado Fran. Sua dica foi muito útil. Problema resolvido.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023