Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia a todos!
Estou com um problema em minha loja no qual estou tendo dificuldades para achar a solução.
Vamos lá , estou usando o tema Ella e tenho produtos com variantes no qual muda o valor quando selecionamos.
Por exemplo: tenho um produto no qual o valor é R$ 300,00 ( Cor Verde ) e R$ 400,00 ( Cor Vermelha ). E também coloquei o valor de parcelamento para os produtos em até 12x. Porém o valor do parcelamento fica certo na primeira variante apenas. Quando você seleciona outra variante com outro valor , o valor do parcelamento mantem-se o mesmo ( No qual deveria mudar conforme o valor do produto ).
Conforme as prints abaixo , tenho duas variantes:
"Com Fio" que o valor é de R$ 250,60 e o parcelamento é de 12x R$ 25,40 ( ESTA CORRETO )
"Sem Fio" que o valor é de R$ 297,80 e o parcelamento é de 12x R$ 25,40 ( AQUI O VALOR DO PARCELAMENTO DEVERIA MUDAR POIS A VARIANTE MUDA )
Sei que é por código e estou ciente disso , porém não consegui achar um código especifico para esse tipo de problema. Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria!
Pra mudar o preço do parcelamento junto com o preço é meio complicado e só dá pra fazer com javascript, você consegue arranjar programador pra fazer isso mas geralmente custa bem caro e nem sempre eles fazem o serviço direito.
O único aplicativo que faz isso direito é o Scala Parcelamento:
https://apps.shopify.com/scala-app-parcelamento?locale=pt-BR
Você provavelmente vai ter que pedir pra removerem seu parcelamento antigo pra deixar sua loja mais rápida e funcionando direito.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024