FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pedi o reembolso de uma compra q foi debitado 19 dólares onde eu pagava a assinatura de 1 um dólar f

Pedi o reembolso de uma compra q foi debitado 19 dólares onde eu pagava a assinatura de 1 um dólar f

kkarlosmarcio
Visitante
1 0 0

Pedi o reembolso de uma compra q foi debitado 19 dólares onde eu pagava a assinatura de 1 um dólar fechei a loja e me orientaram a falar pelo chat

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @kkarlosmarcio!

Onde exatamente que você solicitou o reembolso? 

Pergunto, pois dependendo do canal de atendimento que você entrou em contato, realmente, não é possível analisar a sua solicitação de reembolso. Por exemplo, por aqui na comunidade como também através das redes sociais nós não temos acesso aos dados internos de lojas, por motivos de segurança. Para receber ajuda com questões que exigem acessar o admin da loja ou informações internas, é necessário fazer a autenticação do titular. 

Temos este artigo que explica em detalhes os nossos canais de atendimento e como cada um deles poderá ajudar.

Dito isso, recomendo entrar em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento para a equipe verificar a possibilidade de um reembolso.

1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
  2. Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
  3. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > e depois clique em "Enviar uma mensagem".
  4. Escreva a sua mensagem e clique em "Submit" para abrir uma solicitação de ajuda com o suporte.

Você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato. Poderá acompanhar a conversa com o suporte acessando esta página para conferir a caixa de entrada de atendimento ao cliente

Como alternativa, se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá contar com o chat em inglês 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. 

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog