Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Pedi o reembolso de uma compra q foi debitado 19 dólares onde eu pagava a assinatura de 1 um dólar fechei a loja e me orientaram a falar pelo chat
Olá @kkarlosmarcio!
Onde exatamente que você solicitou o reembolso?
Pergunto, pois dependendo do canal de atendimento que você entrou em contato, realmente, não é possível analisar a sua solicitação de reembolso. Por exemplo, por aqui na comunidade como também através das redes sociais nós não temos acesso aos dados internos de lojas, por motivos de segurança. Para receber ajuda com questões que exigem acessar o admin da loja ou informações internas, é necessário fazer a autenticação do titular.
Temos este artigo que explica em detalhes os nossos canais de atendimento e como cada um deles poderá ajudar.
Dito isso, recomendo entrar em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento para a equipe verificar a possibilidade de um reembolso.
Você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato. Poderá acompanhar a conversa com o suporte acessando esta página para conferir a caixa de entrada de atendimento ao cliente.
Como alternativa, se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá contar com o chat em inglês 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência.
Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024