FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pedido de ajuda & orientação

Pedido de ajuda & orientação

Salengue
Turista
7 0 0

Prezados, minha loja foi retirada do ar, sem aviso prévio e desde então não consegui uma pessoal que pudesse nos orientar e de fato, se preocupasse com a situação, pois dependemos do site como sustento para família.

Trabalhamos com DropShipping, fornecedores do AliExpress.

Dizem que possuímos produtos que aferem a política da Shopify, se pelo menos nos passarem de que produto estão se referindo saberíamos como agir e providenciaríamos a imediata exclusão. O fato é que não sabemos mais o que fazer, estamos desesperados com o site fora do ar e sem orientação de como solucionar.  Não trabalhamos com marcas exclusivas e sim com fornecedores oficiais do AliExpress, portanto alguém pode nos ajudar? 

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Salengue,

Sinto muito mesmo em saber disso, entendo como é difícil ter a sua loja retirada do ar depois de tanto empenho, mas pode ter a certeza de que farei o possível para te ajudar hoje!

Para que eu possa entender melhor, poderia me dizer se você chegou a receber algum email do nosso time? Pergunto pois normalmente a nossa equipe entra em contato por suporte notificando o titular da loja dos próximos passos. 

Ainda assim, como você mencionou que está trabalhando com dropshipping e parece que houve um problema com alguns dos produtos, acredito que esteja se referindo ao nosso atestado de venda de produtos de marca. Você pode encontrar mais informações sobre isso aqui: Direitos autorais e marca registrada.

Mas basicamente, os nossos comerciantes recebem um email quando um formulário (há um link no email) precisa ser preenchido para que não infrinja direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros. Nesse sentido, minha melhor sugestão é que você responda a esse email solicitando mais informações e possivelmente preenchendo o formulário, se esse for realmente o seu caso. 

Para finalizar, como você falou que está trabalhando com Dropshipping, gostaria de compartilhar alguns materiais que podem lhe ajudar:

Dropshipping: descomplicando o vender on-line

Como você pode ganhar dinheiro com o dropshipping

Guia completo para fazer dropshipping com a Shopify

Te agradeço pela paciência e cooperação nesse assunto, no mais é isso por agora. Espero que isso tenha ajudado e caso você precise de qualquer outra coisa estarei à disposição! 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Salengue
Turista
7 0 0

@Amy @   - eu preciso que alguém, esteja disposto a me orientar a solucionar a situação, por favor...

Até o presente momento, meu site está fora do ar, recebo e-mail do suporte, mas ninguém ajuda a solucionar. Compro produtos de fornecedores homologados no AliExpress, se existe algum produto que fere as regras só preciso que me digam de qual se trata, que providencio a imediata exclusão. Reitero esta atitude de retirar o site do ar e fazer a cobrança da mensalidade, uma postura agressiva e percebo uma dificuldade gigantesca de alguém poder explicar o que aconteceu e me dizer o que tenho que fazer para solucionar. por favor, coloquem o site no ar e me passem as orientações necessárias que irei providenciar as alterações. alguém pode ajudar? Por favor.

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @Salengue!

Entendo completamente, mas como mencionei nesse caso o melhor é responder ao email da nossa equipe solicitando mais informações.

Aqui pelo fórum não possuo acesso à sua conta ou ao email enviado, por isso o meu suporte é limitado. Mas caso você não encontre o email ou precise de informações adicionais estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Salengue
Turista
7 0 0

Amy, agora me tiraram o acesso 100% da Loja. vc pode entrar em contato com alguém internamente para me ajudar?