FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: PEDIDO DE REEMBOLSO PARA SHOPIFLY

PEDIDO DE REEMBOLSO PARA SHOPIFLY

DigitalBrasil
Visitante
1 0 0

Bom Dia, Recebei uma cobrança da SHOPIFLY como plano de renovação da conta sendo que cancelei a loja no teste de avalição de 1 DOLAR, tenho o e-mail enviado oficial da SHOPIFLY de cancelamento da conta, depois desse dia nunca mais entrei na loja, no teste de avaliação eu nem configurei a loja, não tenho a p p s instalados na loja, não estou conseguindo entrar em contato com o suporte da SHOPIFLY para receber meu reembolso, quando cancelei a loja não tinha nada escrito de faturamentos pendentes, tenho PRINTS, e comprovantes, como faço para receber meu reembolso

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @DigitalBrasil 

O que está acontecendo que você não consegue entrar em contato com o suporte? 

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco

Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança, o que não podemos fazer aqui por se tratar de um fórum público. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog