FROM CACHE - pt-br_header

Pedido de Reembolso

Pedido de Reembolso

Elizabete
Visitante
1 0 0

Olá, meu nome é Elizabete e gostaria de pedir um reembolso da conta Beta Ferreira 03, pois foi cobrado o valor do plano e eu não autorizei e não gostaria de usar a sua loja, pois achei confusa e de difícil manuseio. 

Espero que possam me atender, 

Desde já agradeço,

Elizabete Ferreira.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Elizabete,

Lamento muito em saber que você se sentiu assim, entendo como iniciar um negócio pode ser difícil. 

Você poderia compartilhar com a gente o porquê você gostaria de cancelar a sua conta? Existe algo que podemos fazer para que você continue conosco? Me coloco à disposição para responder qualquer dúvida ou dificuldade que você tenha, seria um grande prazer em poder ajudar. 

Em relação, à cobrança dê uma olhada nesse outro post para maiores informações e passos que você pode seguir: Cancelamento De Assinatura.

Mas basicamente, uma loja congelada é essencialmente o mesmo que uma loja cancelada. Tenha certeza de que você não poderá mais ser cobrado por uma loja congelada. Após uma fatura é gerada a Shopify tenta fazer 3 cobranças automáticas em um período de 28 dias, se na última tentativa a cobrança não for feita a loja é congelada.

Espero que essas informações lhe ajudem e caso você necessite de qualquer outra coisa estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog