Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
olá estou começando com minha loja porem foi feito uma compra pelo o meu cliente e o produto não aparece na nas listas do dsers já tentei localizar o produto mas até agora não conseguir.agora não posso fazer o pedido no ali express
alguma dica pra me resolver este problema?
Olá @koshab ,
Não tenho familiaridade com o sistema do Dsers, mas é possível que houve um problema com a sincronização desse produto e o aplicativo. Você efetuou alguma edição nesse produto em sua loja Shopify que possa ter causado a dessincronização? Recomendaria entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente para que eles possam te ajudar com essa questão e para garantir que o erro não se repita em outros pedidos.
Após verificar com eles sobre a sincronização do produto, você poderá criar um pedido rascunho para reproduzir o pedido que seu cliente efetuou e completar o processamento da compra. Para detalhes sobre como criar um pedido rascunho, confira o guia abaixo:
Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
obrigado luisa
eu já tentei em contato co o suporte mas é muito difícil falar com eles
eu acho que o que eu fiz de errado foi o seguinte:
eu processei o pedido antes de fazer o pedido no ali express
outra coisa que eu gostaria de saber se eu configurei uma forma de envio na minha loja, no meu caso é o epacket
eu posso usar outro meio de envio sem ter ele configurado na loja?
Oi @koshab !
Adoraria poder te responder sua dúvida sobre as opções de frete para sua loja, mas essa também seria uma pergunta para o suporte do seu aplicativo. Você chegou a considerar o app Oberlo? Considerando que você esteja tendo dificuldade em ter um retorno da DSers, eu recomendaria conferir o Oberlo! Nosso suporte, assim como o suporte do Oberlo pode te ajudar com perguntas como essa 🙂
Caso esteja interessado, confira o app aqui e nossos guias sobre como utilizar o Oberlo em sua loja Shopify:
Até mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
4 | |
2 | |
2 | |
2 |
Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023Hoje em dia, todo o mundo fala do TikTok. É uma plataforma social que explodiu num curto ...
By Amalia Feb 20, 2023