FROM CACHE - pt-br_header

pedido paga mas não processado

pedido paga mas não processado

andrealair
Visitante
1 0 0

Captura de tela 2022-11-17 100219.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1943 368 302

Olá @andrealair!

Posso ver que o pedido apresenta status "Solicitação recusada" e que o produto foi importado pelo DSers. O que exatamente foi feito? Você tentou fazer o processamento do pedido no painel do DSers? Se sim, poderia me informar o que aconteceu ao processar o pedido?

Após receber uma compra que foi paga, o lojista pode facilmente acessar o painel do app e fazer o pedido diretamente no AliExpress através da integração de dropshipping. E depois que o lojista fizer o pedido no AliExpress e pagar por ele, o DSers processa o pedido no admin da Shopify de forma automática.

Veja esse documento que explica como o processamento de pedidos funciona. Recomendo conferir as instruções na central de ajuda do DSers, mas se ainda não conseguir processar o pedido, eu sugiro entrar em contato com a equipe de suporte do Dsers para solicitar ajuda.

Obs.: as instruções do app DSers estão disponíveis em inglês. Poderá traduzir as páginas usando o recurso do Google Chrome, veja aqui como fazer. 

Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações, por isso,  entre em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

Se alguma dúvida surgir, me avise aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog