Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, bom dia.
Me ofereceram uma renda extra atraves de seu CNPJ, pelo link Ishop2023.com, porem meu valor está bloqueado.
Como faço para resolver?
Olá, @Claudio10
Preciso esclarecer que a Shopify não recruta e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Além disso, a Shopify não trabalha com comissões sobre depósito, comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. Somos uma plataforma de e-commerce que empreendedores utilizam para montar suas lojas virtuais. Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue mais nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude.
Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para safety@shopify.com. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas não podemos ajudar a recuperar seu dinheiro, pois não foi a Shopify que recebeu o dinheiro investido.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá bom dia,eu vendo o seu ralato eu caí no mesmo golpe e incrível como as pessoas usa a má fé para ganhar dinheiro de pessoas humilde,o menos mal que investir pouco,mas é difícil encontrar esses pessoal e colocar na cadeia que é o lugar deles.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024