FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Pelo amor de DEUS me ajudem, já tentei de tudo e não consigo resolver o meu problema...

Muitorapido
Visitante
1 0 0

Estou há 3 dias tentando entrar na minha loja para poder finalizar lá, mas não consigo... 

Por favor me ajudem, eu não sei mais o que eu faço.....

Eu sou o único administrador da minha loja... Me ajudem

20200609_185248.jpg

 

Screenshot_20200609-215755_Chrome.jpg

 

Screenshot_20200609-215801_Chrome.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Muitorapido,

Sinto em saber que você estive sem acesso a sua loja e fico feliz em te ajudar acessar a sua loja novamente!

Obrigada por compartilhar essas imagens! Pelo que vejo, parece que poderia ter havido um problema técnico na plataforma e por isso não foi possível entrar na sua loja nesse momento. Embora não seja uma ocorrência frequente, às vezes isso pode acontecer e para isso, poderá verificar a página Shopify Status aqui para saber se existe algum problema técnico na plataforma.

Se for esse o caso, o seu navegador ou dispositivo pode estar guardando informações antigas e por isso você continua sem acesso. Na maioria dos casos, limpar o cache do seu navegador resolver o problema e você deve ser capaz de fazer login no seu site.  Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador atual. Os passos podem variar dependendo qual navegador estiver usando. Encontrei este post aqui que nao é escrito pela Shopify mas contém os passos para os navegadores mais populares. Depois, tente entrar em sua loja novamente.  Por favor me avise se voce ainda nao consegue acessar a sua loja depois de limpar o seu cache e podemos considerar outras possibilidades.

Espero que isso ajude e por favor nos avise se o problema persistir.

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Muitorapido,

Sinto em saber que você estive sem acesso a sua loja e fico feliz em te ajudar acessar a sua loja novamente!

Obrigada por compartilhar essas imagens! Pelo que vejo, parece que poderia ter havido um problema técnico na plataforma e por isso não foi possível entrar na sua loja nesse momento. Embora não seja uma ocorrência frequente, às vezes isso pode acontecer e para isso, poderá verificar a página Shopify Status aqui para saber se existe algum problema técnico na plataforma.

Se for esse o caso, o seu navegador ou dispositivo pode estar guardando informações antigas e por isso você continua sem acesso. Na maioria dos casos, limpar o cache do seu navegador resolver o problema e você deve ser capaz de fazer login no seu site.  Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador atual. Os passos podem variar dependendo qual navegador estiver usando. Encontrei este post aqui que nao é escrito pela Shopify mas contém os passos para os navegadores mais populares. Depois, tente entrar em sua loja novamente.  Por favor me avise se voce ainda nao consegue acessar a sua loja depois de limpar o seu cache e podemos considerar outras possibilidades.

Espero que isso ajude e por favor nos avise se o problema persistir.

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog