Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou há 3 dias tentando entrar na minha loja para poder finalizar lá, mas não consigo...
Por favor me ajudem, eu não sei mais o que eu faço.....
Eu sou o único administrador da minha loja... Me ajudem
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Muitorapido,
Sinto em saber que você estive sem acesso a sua loja e fico feliz em te ajudar acessar a sua loja novamente!
Obrigada por compartilhar essas imagens! Pelo que vejo, parece que poderia ter havido um problema técnico na plataforma e por isso não foi possível entrar na sua loja nesse momento. Embora não seja uma ocorrência frequente, às vezes isso pode acontecer e para isso, poderá verificar a página Shopify Status aqui para saber se existe algum problema técnico na plataforma.
Se for esse o caso, o seu navegador ou dispositivo pode estar guardando informações antigas e por isso você continua sem acesso. Na maioria dos casos, limpar o cache do seu navegador resolver o problema e você deve ser capaz de fazer login no seu site. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador atual. Os passos podem variar dependendo qual navegador estiver usando. Encontrei este post aqui que nao é escrito pela Shopify mas contém os passos para os navegadores mais populares. Depois, tente entrar em sua loja novamente. Por favor me avise se voce ainda nao consegue acessar a sua loja depois de limpar o seu cache e podemos considerar outras possibilidades.
Espero que isso ajude e por favor nos avise se o problema persistir.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Muitorapido,
Sinto em saber que você estive sem acesso a sua loja e fico feliz em te ajudar acessar a sua loja novamente!
Obrigada por compartilhar essas imagens! Pelo que vejo, parece que poderia ter havido um problema técnico na plataforma e por isso não foi possível entrar na sua loja nesse momento. Embora não seja uma ocorrência frequente, às vezes isso pode acontecer e para isso, poderá verificar a página Shopify Status aqui para saber se existe algum problema técnico na plataforma.
Se for esse o caso, o seu navegador ou dispositivo pode estar guardando informações antigas e por isso você continua sem acesso. Na maioria dos casos, limpar o cache do seu navegador resolver o problema e você deve ser capaz de fazer login no seu site. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador atual. Os passos podem variar dependendo qual navegador estiver usando. Encontrei este post aqui que nao é escrito pela Shopify mas contém os passos para os navegadores mais populares. Depois, tente entrar em sua loja novamente. Por favor me avise se voce ainda nao consegue acessar a sua loja depois de limpar o seu cache e podemos considerar outras possibilidades.
Espero que isso ajude e por favor nos avise se o problema persistir.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024