Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estava começando a montar minha loja e meu computador ficou ruim, então perdi o acesso total dela. Estava na promoção de 1 dollar e estava tentando entrar para cancelar o meu plano e não ser cobrado nenhum valor, quando acabasse a promoção porem eu nao tenho nenhum dado da loja, entao nao consegui entrar.
Tentei entrar em contato antes e não consegui, estou tentando novamento. O valor foi cobrado no meu cartão agora e quero saber o que posso fazer
Olá @Osvaldo1!
Conforme você explicou eu entendo que estava tentando cancelar a loja antes de ser cobrado, mas perdeu as informações para fazer login na loja e prosseguir com o cancelamento, certo? Ficarei feliz em fornecer orientações para te ajudar a recuperar os dados de cadastro, assim, você conseguirá fazer login na loja novamente e seguir os passos para fechá-la.
Você se lembra do e-mail que você utilizou para cadastrar a loja? Se sim, poderá acessar a página de login aqui> digite seu e-mail de login e clique em Avançar> e se não lembrar da senha, poderá redefinir a senha clicando em Esqueceu a senha? Poderá também consultar essas instruções aqui.
Caso não se lembrar do e-mail, sugiro que você abra as suas contas de e-mail e busque por e-mail da Shopify no histórico de e-mails, e em outras pastas como spam e lixo. Normalmente, quando a loja é criada e ao decorrer da assinatura mensal, nós enviamos notificações para o e-mail cadastrado.
Se você não conseguir recuperar o acesso da conta, a melhor opção será entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail aqui para que um dos agentes possa verificar se é possível cancelar a conta para você. No momento, não é possível acessar às informações internas de lojas através da comunidade, mas estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail.
Confira essas opções e se tiver qualquer dúvida, só me avisar! Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024