FROM CACHE - pt-br_header

PERDA DE EMAIL DE ACESSO

PERDA DE EMAIL DE ACESSO

LeonardoPaulin0
Visitante
2 0 0

PRECISO QUE ME AJUDEM A RESOLVER PROBLEMA RELACIONADO AO EMAIL DE LOGIN.
EU ATUALIZEI O EMAIL DE LOGIN DA MINHA LOJA, PORÉM ESSE EMAIL SOFREU INATIVIDADE, E AGORA EU NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR A LOJA ATRAVÉS DO EMAIL.
POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER, NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA LOJA

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @LeonardoPaulin0,

Aqui é a Amy e eu havia conversado com você pelo chat do Facebook. Vou abordar e resumir os pontos que conversamos em nosso chat aqui, tudo bem? 

Basicamente, para esse tipo de problema você terá que entrar em contato com o nosso suporte, visto que não possuímos acesso à sua conta interna pelas redes sociais ou pela Comunidade, por questões de segurança. Nesse sentido dê uma olhada nas opções que havíamos discutido:

Opção 1

Entrar em contato com o nosso suporte por email para que possamos autenticar a sua conta com segurança e encaminhar a sua solicitação para o nosso time de contas. Lembrando que podemos demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets na fila. Siga os passos aqui:

- Para mandar uma mensagem para a Shopify:

1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/pt-BR/support/login).

2 - Clique em Continuar sem fazer login.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Segurança da conta > Enviar mensagem. 

Opção 2

Caso você possua certa urgência de resolver isso, sugiro que considere entrar em contato com a nossa equipe por meio do chat da Shopify. No entanto, a equipe atende apenas em inglês. Caso não se sinta confortável com o inglês pode optar por utilizar um tradutor da sua preferência. Siga os passos aqui para essa opção:

- Para mandar uma mensagem para a Shopify:

1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/en/support/login).

2 - Clique em "Continue without logging in" (Continuar sem fazer login)

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Logging in > Chat with us.

Bom acredito que seja isso, mas caso você ainda tenha dúvidas basta responder a esse post e será um prazer em continuar te ajudando.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
LeonardoPaulin0
Visitante
2 0 0

Amy, bom dia.

Infelizmente meu problema ainda não foi resolvido. Abaixo listarei quais tentativas foram tomadas.

1. login com email e senha correta ( paro na aba de autenticidade do email, após colocar email e senha CORRETOS, ao invés de voltar para minha conta shopify com opção de escolher minha loja, volta para campo de digitar email e senha google ) ficando somente nisso.
  2. Exclusão de histórico e cookies ( realizei esse procedimento por inúmeras vezes inclusive fechando chat de atendimento sem querer tendo que explicar TUDO novamente para um novo atendente.
  3. Verificação se Cookies estão todos liberados ( sim permiti todos e ainda assim nada )
  4. Verificação de Firewall ( verifiquei e nada)
  5. Tentativa por outro computador ( 5 no total e nada )
  6. Tentativa por smartphone ( nada também )
  7. tentativa por guia anônima no navegador ( também não resolveu)
  8. tentativa por outro navegador e também por guia anonima neles ( não resolveu também )
  9. TENTATIVA CHAT PARA FALAR COM ATENDENTE DIRETAMENTE ( não resolveu, inclusive o chat caiu e fiquei por 4 horas conversando e o problema não foi resolvido )
  10. tentativa de comunicação por redes sociais( me fizeram chegar aqui, fazer tudo isso e nada resolvido por enquanto )

Confesso que já não sei mais o que fazer para tentar provar que a conta é minha, que o email está correto, que a senha é a mesma e que o problema não está comigo, meu computador, celular ou afim, eu fico imaginando como eu estaria totalmente frustrado se minha loja já estivesse faturando dinheiro e eu não pudesse resolver, é e esta sendo frustrante, perder tanto tempo pra resolver algo tão simples, não julgo a maneira de politica de segurança da sua equipe, mas excessões precisam ser tomadas para alguns casos específicos, eu enviei TUDO, absolutamente TUDO que foi solicitado, EMAIL, PROVA DE COMPRA DE PLANO DO CARTÃO, FOTO DA FATURA DO CARTÃO COM A COMPRA ESPECIFICADA, FOTO DO CARTÃO, NOME DO CARTÃO, NÚMERO, DATAS, VIDEO COM GRAVAÇÃO MOSTRANDO O PROBLEMA. E NADAAAAAAAAA até agora, O que me é falado é " aguarde mais um pouco senhor, estamos verificando desde lado ", quando voltam pedem pra refazer tudo isso e nada é solucionado.

Estou preso a uma loja que ainda nem postei produtos, tive um problema logo no inicio da construção, o domínio de site está atrelado a loja agora, o checkout com mercado pago também e EU NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA.

Ansiedade está a mil, eu querendo somente trabalhar na minha loja e não consigo