FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Personalisar o Vendido e Entregue no Tema Warehouse

Resolvido

Personalisar o Vendido e Entregue no Tema Warehouse

Rrara13
Visitante
1 0 0

Teria como personalizar em produto o "Vendido e Entregue por..." ?

Pois as vezes apenas represento o produto.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Rrara13 

Ficarei feliz em te orientar com essa questão como puder. 

Digo isso porque o Warehouse é um tema de terceiros, produzido fora da Shopify, portanto, nosso conhecimento sobre ele é limitado. Para mais informações, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do tema.

Vamos lá. Aqui nesse post eu mostro como remover essa informação da sua loja de duas formas diferentes. Sugiro que tente dessa forma primeiro para ver se funciona. 

Você comprou o tema Warehouse na loja da Shopify? Pergunto pois o tema Warehouse disponível na Shopify exibe o "fabricante (vendor) " mas não possui a frase Vendido e Entregue por acima dele. Não posso dizer ao certo, mas acredito que essa função possa ser de uma versão mais antiga do tema, ou, talvez seja uma modificação que tenha sido feita no código do tema em algum momento e pessoas distribuíram essa versão modificada. Caso seja esse seu caso, você terá que editar essa informação diretamente no código do tema. Dei uma pesquisada e achei esse vídeo aqui que ensina a fazer isso. Com esse vídeo, também é possível aprender a modificar o que a frase diz, ao invés de só removê-la. 

Importante dizer que este é um vídeo de terceiros, ensinando a modificar um tema também de terceiros, então não podemos garantir que o tutorial funcione em todas as situações e circunstâncias. Portanto, recomendo que você use seu próprio julgamento e avalie cuidadosamente os riscos antes de seguir as instruções fornecidas. Caso não consiga seguir as orientações do vídeo, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do tema para ver como mudar isso. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Rrara13 

Ficarei feliz em te orientar com essa questão como puder. 

Digo isso porque o Warehouse é um tema de terceiros, produzido fora da Shopify, portanto, nosso conhecimento sobre ele é limitado. Para mais informações, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do tema.

Vamos lá. Aqui nesse post eu mostro como remover essa informação da sua loja de duas formas diferentes. Sugiro que tente dessa forma primeiro para ver se funciona. 

Você comprou o tema Warehouse na loja da Shopify? Pergunto pois o tema Warehouse disponível na Shopify exibe o "fabricante (vendor) " mas não possui a frase Vendido e Entregue por acima dele. Não posso dizer ao certo, mas acredito que essa função possa ser de uma versão mais antiga do tema, ou, talvez seja uma modificação que tenha sido feita no código do tema em algum momento e pessoas distribuíram essa versão modificada. Caso seja esse seu caso, você terá que editar essa informação diretamente no código do tema. Dei uma pesquisada e achei esse vídeo aqui que ensina a fazer isso. Com esse vídeo, também é possível aprender a modificar o que a frase diz, ao invés de só removê-la. 

Importante dizer que este é um vídeo de terceiros, ensinando a modificar um tema também de terceiros, então não podemos garantir que o tutorial funcione em todas as situações e circunstâncias. Portanto, recomendo que você use seu próprio julgamento e avalie cuidadosamente os riscos antes de seguir as instruções fornecidas. Caso não consiga seguir as orientações do vídeo, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do tema para ver como mudar isso. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog