FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Personalização de Temas

Resolvido

Personalização de Temas

RATIFERALI
Visitante
1 0 0

Estou tentando entrar em presonalização de tema e está dando isso, oque aconteceu??

RATIFERALI_0-1665010345395.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @RATIFERALI!

Dê uma olhada nesse outro post aqui. O lojista está encontrando um problema no carregamento da página, que é similar ao seu. Lá recomendei seguir os passos usuais de solução de problemas para quando há falha no carregamento das página no admin da Shopify.

Por favor, prossiga com os passos e informe aqui qual foi o resultado. Qualquer dúvida, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @RATIFERALI!

Dê uma olhada nesse outro post aqui. O lojista está encontrando um problema no carregamento da página, que é similar ao seu. Lá recomendei seguir os passos usuais de solução de problemas para quando há falha no carregamento das página no admin da Shopify.

Por favor, prossiga com os passos e informe aqui qual foi o resultado. Qualquer dúvida, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog