FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Personalizar nome padrão de um cliente novo

Personalizar nome padrão de um cliente novo

Quintanilha
Visitante
1 0 0

Estou usando a versão "novas contas de cliente" (aquele em que o cliente recebe um código de login no email) para conta do cliente. quando um novo cliente criar uma conta na minha loja, seu nome como padão é definido como "newsletter subscriber". Alguem sabe como faço para mudar isso e personalizar como será o nome padrão de um novo cliente?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @Quintanilha.

Pelo que você explicou, entendi que atualmente, os seus e-mails de marketing são enviados com o tag "newsletter subscriber" em vez do nome do cliente - certo? Por acaso você esta enviar os seus emails promocionais usando a ferramenta Shopify Email? Se sim, voce pode usar o recurso de Texto Personalizado para fazer isso. Esse recurso possibilita incluir informações personalizadas com base no perfil do assinante ao assunto de seu e-mail e ao texto do e-mail. Tais informações como;

• Primeiro nome
  • Sobrenome
  • País

Para adicionar o nome do cliente ao assunto e no conteúdo do email, basta clicar no ícone Personalizar e selecionar o atributo pretendido, que neste caso seria Nome;

Alguns pontos a destacar são;

• Você pode ter apenas dois valores de personalização no assunto do email. Por exemplo, na linha de assunto, se você usar Nome e Sobrenome, não pode adicionar mais valores.
  • Você pode ter um máximo de dez valores de personalização no corpo do texto do e-mail. Você também pode adicionar informações padrão que são usadas quando as informações específicas do cliente não estão disponíveis.
  • Por padrão, ao enviar um e-mail de teste, você verá os rótulos {Nome} {Sobrenome} aparecerem em seu e-mail marketing. Quando um cliente se inscrever e as informações são coletadas, o sistema substituirá automaticamente os rótulos pelas informações personalizadas do cliente.

Espero que isso ajude!  Caso você esta usar uma ferramenta de terceiros para gerir os seus emails por favor me avise qual a ferramenta.  Se estiver usar um app de terceiros da nossa AppStore, para assistência com as funções do app especificamente, o melhor seria contatar o suporte do app ou acessar a documentação de ajuda oficial na página do app na seção Desen.... Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog