Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou usando a versão "novas contas de cliente" (aquele em que o cliente recebe um código de login no email) para conta do cliente. quando um novo cliente criar uma conta na minha loja, seu nome como padão é definido como "newsletter subscriber". Alguem sabe como faço para mudar isso e personalizar como será o nome padrão de um novo cliente?
Olá, @Quintanilha.
Pelo que você explicou, entendi que atualmente, os seus e-mails de marketing são enviados com o tag "newsletter subscriber" em vez do nome do cliente - certo? Por acaso você esta enviar os seus emails promocionais usando a ferramenta Shopify Email? Se sim, voce pode usar o recurso de Texto Personalizado para fazer isso. Esse recurso possibilita incluir informações personalizadas com base no perfil do assinante ao assunto de seu e-mail e ao texto do e-mail. Tais informações como;
Para adicionar o nome do cliente ao assunto e no conteúdo do email, basta clicar no ícone Personalizar e selecionar o atributo pretendido, que neste caso seria Nome;
Alguns pontos a destacar são;
Espero que isso ajude! Caso você esta usar uma ferramenta de terceiros para gerir os seus emails por favor me avise qual a ferramenta. Se estiver usar um app de terceiros da nossa AppStore, para assistência com as funções do app especificamente, o melhor seria contatar o suporte do app ou acessar a documentação de ajuda oficial na página do app na seção Desen.... Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024