Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Percebi que entre os meses de março e abril de 2023, ocorreu uma atualização no painel shopify que está afetando meu trabalho. De alguma forma, a pesquisa de pedido foi prejudicada.
A pesquisa de clientes na página de pedidos não está funcionando corretamente. Eu pesquiso um cliente que está no grupo de pedidos, mas a pesquisa retorna sem encontrá-lo. Como podemos corrigir isso?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @PabloCarlo
Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nosso sistema enfrentou algumas dificuldades técnicas nos últimos dias que afetou a pesquisa de pedidos. Geralmente, o pedido não aparecia quando pesquisado, mas podia ser encontrado voltando manualmente na lista de pedidos, esse é seu caso? Se sim, fico feliz em avisar que a questão foi resolvida. Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se o problema persistir, limpe o cache do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial.
Se ainda assim continuar tendo problemas, peço que entre em contato com nosso suporte por email para que um agente possa dar uma olhada no seu admin. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Gerenciar os pedidos > Enviar mensagem.
Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @PabloCarlo
Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nosso sistema enfrentou algumas dificuldades técnicas nos últimos dias que afetou a pesquisa de pedidos. Geralmente, o pedido não aparecia quando pesquisado, mas podia ser encontrado voltando manualmente na lista de pedidos, esse é seu caso? Se sim, fico feliz em avisar que a questão foi resolvida. Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se o problema persistir, limpe o cache do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial.
Se ainda assim continuar tendo problemas, peço que entre em contato com nosso suporte por email para que um agente possa dar uma olhada no seu admin. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Gerenciar os pedidos > Enviar mensagem.
Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Oi @Fran
Obrigado pelo rápida resposta. Vou apagar os caches e testar de novo. Entrarei em contato novamente com meu feedback. Abraços!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024