FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

plan change

plan change

joao101
Visitante
1 0 0

Goodnight!

I accidentally chose the annual plan, I want to switch to the $14 monthly plan. Can you help me?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @joao101,

Primeiramente notei que você mandou por escrito em inglês, mas essa é a Comunidade em português, então sinta-se à vontade para postar as suas perguntas em português. 

Pelo que eu entendi da sua mensagem você gostaria de o seu plano anual para um plano mensal não é? Entendo como isso é importante ser resolvido e por isso estou aqui para ajudar. 

Existe algum motivo específico do porquê você gostaria de mudar o seu plano?

Com relação ao seu plano de rebaixamento de anual para mensal, isso pode ser feito, mas você teria que entrar em contato com o nosso suporte por email para fazer o downgrade do seu plano de anual para mensal. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

No entanto, para definir uma expectativa adequada ao fazer o downgrade, você perderá qualquer/todas as personalizações do seu plano atual (isso inclui recursos , taxas e taxas de transação irrecuperáveis). Além disso, observe que mudar para mensal significa que seu custo de assinatura mensal será maior, pois as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento. 

De qualquer forma, o nosso suporte poderá te ajudar melhor com isso. 

Mas fora isso, você está iniciando um negócio? Recomendo a leitura deste post aqui que explica quais são as primeiras etapas para dar início à sua empresa, e o que não pode faltar no seu planejamento de negócios. 

Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog