Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Goodnight!
I accidentally chose the annual plan, I want to switch to the $14 monthly plan. Can you help me?
Olá @joao101,
Primeiramente notei que você mandou por escrito em inglês, mas essa é a Comunidade em português, então sinta-se à vontade para postar as suas perguntas em português.
Pelo que eu entendi da sua mensagem você gostaria de o seu plano anual para um plano mensal não é? Entendo como isso é importante ser resolvido e por isso estou aqui para ajudar.
Existe algum motivo específico do porquê você gostaria de mudar o seu plano?
Com relação ao seu plano de rebaixamento de anual para mensal, isso pode ser feito, mas você teria que entrar em contato com o nosso suporte por email para fazer o downgrade do seu plano de anual para mensal. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
No entanto, para definir uma expectativa adequada ao fazer o downgrade, você perderá qualquer/todas as personalizações do seu plano atual (isso inclui recursos , taxas e taxas de transação irrecuperáveis). Além disso, observe que mudar para mensal significa que seu custo de assinatura mensal será maior, pois as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento.
De qualquer forma, o nosso suporte poderá te ajudar melhor com isso.
Mas fora isso, você está iniciando um negócio? Recomendo a leitura deste post aqui que explica quais são as primeiras etapas para dar início à sua empresa, e o que não pode faltar no seu planejamento de negócios.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024