FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Plano da Shopify Dúvida

Resolvido

Plano da Shopify Dúvida

Dawenn
Viajante
35 0 10

Eu estou com dúvidas sobre o meu plano da Shopify, o meu plano é o Basic antigo anual, que cobrava 312 dólares, agora o novo Basic cobra 168 dólares. Eu ainda vou pagar os 312 ou só os 168? Tô muito confuso, veja as prints:

Opera Instantâneo_2024-03-15_100932_admin.shopify.com.png

Opera Instantâneo_2024-03-15_100833_admin.shopify.com.png

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Então, @Dawenn, conforme a imagem que você compartilhou aqui conosco parece que sim. Mas, como informei na minha resposta acima, eu recomendo entrar em contato com a nossa central de atendimento para que um agente acesse a sua conta e confirme isso para você. O agente poderá analisar se o plano foi realmente atualizado em sua conta e confirmar o valor correto que você irá pagar na sua renovação. 

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento
4 - Poderá Iniciar um Chat ou optar por Enviar uma mensagem.

Confira o vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.

Se optar pelo chat saiba que é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, um agente entrará em contato.

Se tiver ficado alguma dúvida, estamos à disposição. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @DanielWendell!

Entendo que no admin da sua loja você está vendo dois valores diferentes para o plano anual. Entendo perfeitamente a confusão e importância de esclarecer isso o mais rápido possível. 

Realmente, houve alterações nos preços, e o plano anual do Basic para lojas no Brasil agora é $168 USD. Portanto, conforme as informações exibidas no faturamento da sua loja, você deverá ser cobrado pelo novo valor anual.

Você está pestes a renovar o plano anual? Ou você acabou de renovar e foi cobrado pelo valor antigo?

Por questões de segurança, nós aqui na comunidade não possuímos acesso direto ao admin de lojas e aos detalhes internos da sua conta, assim, não consigo verificar essa questão por aqui. Minha sugestão é que entre em contato com a nossa central de atendimento, onde um agente poderá analisar se o plano foi de fato atualizado em sua conta e confirmar o valor correto que você deverá pagar.

Não hesite em buscar suporte adicional para garantir que tudo esteja em ordem com o seu plano anual. E se tiver alguma outra dúvida, estamos aqui para ajudar no que for necessário. Até mais!

Dawenn
Viajante
35 0 10

Opa, meu plano será renovado mês que vem. Então eu vou pagar os 168 né?

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Então, @Dawenn, conforme a imagem que você compartilhou aqui conosco parece que sim. Mas, como informei na minha resposta acima, eu recomendo entrar em contato com a nossa central de atendimento para que um agente acesse a sua conta e confirme isso para você. O agente poderá analisar se o plano foi realmente atualizado em sua conta e confirmar o valor correto que você irá pagar na sua renovação. 

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento
4 - Poderá Iniciar um Chat ou optar por Enviar uma mensagem.

Confira o vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.

Se optar pelo chat saiba que é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, um agente entrará em contato.

Se tiver ficado alguma dúvida, estamos à disposição. Até mais!