Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
bom dia, eu vi em alguns videos e até mesmo em um curso que eu fiz que tem uma forma que vcs facilitam pra pagar 9 dolares mensais desativcando o checkout, mas nao consigo achar essa opção pra mim e ia me ajudar bastante que tem pouco capital, como faço?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @pablominossi.
O plano ao qual você se refere é o Shopify Lite. Ele custa 9 USD/mês, mas ele tem uma particularidade muito importante: ele não inclui uma loja virtual. Você deve estar se perguntando: mas se não posso ter uma loja virtual, como irei vender os produtos?
Esse plano é ideal para quem já tem um site ou um blog e deseja começar a vender por ele, sem ter que criar um site novo com uma loja virtual. Nesse caso, o Shopify Lite te permite incorporar um botão comprar nesse site ou blog pessoal já existente.
O plano Shopify Lite também pode ser utilizado por pessoas que não querem ter uma loja virtual, mas desejam vender produtos presencialmente, em feiras ou lojas físicas estilo pop-up (temporárias), por exemplo. Nesses casos, o comerciante precisa usar o app Shopify PDV e um leitor de cartão.
Além dos recursos de Botão Comprar e ponto de venda mencionados acima, o Shopify Lite também inclui o painel Visão geral e o Relatório de finanças, dentre outras funcionalidades explicadas aqui.
Para ficar claro, o Shopify Lite não inclui o canal de vendas Loja virtual.
Os comerciantes que desejem aderir ao plano Shopify Lite podem fazê-lo durante o período de avaliação ou caso estejam em qualquer plano pago. Veja como:
Importante: os lojistas que removerem o canal da Loja Virtual não perderão o acesso aos temas adquiridos anteriormente e / ou customizados, caso precisem deles novamente no futuro.
Era isso que você tinha em mente, Pablo?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @pablominossi.
O plano ao qual você se refere é o Shopify Lite. Ele custa 9 USD/mês, mas ele tem uma particularidade muito importante: ele não inclui uma loja virtual. Você deve estar se perguntando: mas se não posso ter uma loja virtual, como irei vender os produtos?
Esse plano é ideal para quem já tem um site ou um blog e deseja começar a vender por ele, sem ter que criar um site novo com uma loja virtual. Nesse caso, o Shopify Lite te permite incorporar um botão comprar nesse site ou blog pessoal já existente.
O plano Shopify Lite também pode ser utilizado por pessoas que não querem ter uma loja virtual, mas desejam vender produtos presencialmente, em feiras ou lojas físicas estilo pop-up (temporárias), por exemplo. Nesses casos, o comerciante precisa usar o app Shopify PDV e um leitor de cartão.
Além dos recursos de Botão Comprar e ponto de venda mencionados acima, o Shopify Lite também inclui o painel Visão geral e o Relatório de finanças, dentre outras funcionalidades explicadas aqui.
Para ficar claro, o Shopify Lite não inclui o canal de vendas Loja virtual.
Os comerciantes que desejem aderir ao plano Shopify Lite podem fazê-lo durante o período de avaliação ou caso estejam em qualquer plano pago. Veja como:
Importante: os lojistas que removerem o canal da Loja Virtual não perderão o acesso aos temas adquiridos anteriormente e / ou customizados, caso precisem deles novamente no futuro.
Era isso que você tinha em mente, Pablo?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023