FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Plano shopify

Plano shopify

Daltonfc
Visitante
3 0 0

Eu tava pagando o plano basic, paguei dois meses 19 dólares! O terceiro mês vocês descontaram da minha conta 108 dólares, muito mais do que eu tava pagando no plano basic. Sendo que depois que acabasse a avaliação gratuita aumentaria para 90 dólares só! Queria entender oque aconteceu?

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Boa tarde @Daltonfc!

Entendi que você pretende esclarecer os detalhes da cobrança sendo que a cobrança mais recente foi mais alta do que esperado, certo? Aqui pela Comunidade, nos não temos acesso às informações internas de lojas como as faturas para poder verificar os detalhes da cobrança. No entanto, o titular da loja pode sempre acessar a fatura atual além do histórico de faturas no painel de administração da loja clicando em Configurações > Faturamento como no seguinte exemplo;

Tenha em mente que para além do custo da assinatura, existem várias outras cobranças que podem aparecer na sua fatura. Tais como; taxas de transação, assinaturas de apps de terceiros, a compra de um domínio etc. Para mais informações sobre as cobranças na sua fatura, confira este documento aqui. Por favor, me avise se eu posso esclarecer como verificar as faturas na sua loja ou se tiver alguma dúvida sobre os detalhes da fatura.

Pelo que explicou, entendi que você esta no seu terceiro mês de gerir a sua empresa online. Como vai indo até agora? Você já fez a sua primeira venda? Qual é o seu objetivo primário no momento? Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Daltonfc
Visitante
3 0 0
Loja de alta conversão! Objetivo 1.
Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Obrigada pela resposta, @Daltonfc! Primeiro vamos abordar a questão de reembolso e depois falamos mais sobre criar uma loja de alta conversão. Vamos lá!

Entendi que você esta aguardando um reembolso da fatura atual da Shopify. Você chegou a verificar os detalhes da fatura para ver exatamente o que esta sendo cobrado?  Geralmente, a Shopify não oferece reembolsos segundo os nossos Termos de Serviço, no entanto, em certos casos podemos abrir uma exceção. Para isso, um dos nossos agentes pelo Portal de Atendimento pode acessar a sua conta e verificar essa questão para você. Pois, aqui pela Comunidade nos não temos acesso à conta por ser um fórum publico e por motivos de segurança. Se você já entrou em contato com o nosso suporte e está aguardando uma resposta, você pode acompanhar a conversa acessando a sua caixa de entrada de Atendimento ao cliente;

1. Faça o login no Portal de Atendimento.

2. Clique na sua imagem de perfil no canto superior direito da página.

3. Clique na opção Caixa de entrada de atendimento.

4. Depois pode ver todas as suas interações com o nosso suporte o pode filtrar as interações por Ativo e Inativo clicando na respetiva aba.

Além disso,  vale lembrar que você será notificado por email (o endereço de email vinculado à sua conta na Shopify) quando receber uma resposta.

Voltando ao seu objetivo de criar uma loja de alta conversão! De verdade, existem diversas características de lojas de sucesso. Lojas de alta conversão são aquelas que conseguem transformar uma grande percentagem de visitantes em clientes. A seguir elaboro algumas das características mais importantes dessas lojas:

1. Design Intuitivo e Atraente: Um design visualmente atraente e fácil de navegar ajuda a manter os visitantes no site e facilita a busca por produtos.

2. Velocidade de Carregamento: Páginas que carregam rapidamente melhoram a experiência do usuário e reduzem a taxa de abandono.

3. Site otimizado para celulares: Com o aumento das compras via dispositivos móveis, é crucial que a loja seja responsiva e funcione bem em smartphones e tablets.

4. Descrições de Produtos Detalhadas: Informações claras e completas sobre os produtos ajudam os clientes a tomar decisões informadas.

5. Imagens de Alta Qualidade: Fotos nítidas e de alta resolução dos produtos, muitas vezes de múltiplos ângulos, ajudam a convencer os clientes da qualidade do produto.

6. Facilidade no Checkout: Um processo de checkout simples e direto, com o menor número possível de etapas e aceitar as formas de pagamento mais utilizadas do seu público reduz a fricção e o abandono de carrinho.

7. Provas Sociais: Avaliações, testemunhos e classificações de produtos fornecem credibilidade e ajudam a construir confiança.

8. Ofertas e Promoções Claras: Descontos, promoções e ofertas especiais devem ser claramente visíveis e fáceis de aplicar.

9. Política de Devolução Transparente: Uma política de devolução clara e justa pode aumentar a confiança do cliente na compra.

10. Atendimento ao Cliente Eficiente: Suporte ao cliente acessível e eficiente, seja via chat ao vivo, e-mail ou telefone, pode resolver dúvidas e problemas rapidamente.

11. SEO e Marketing Digital: Estratégias eficazes de SEO e marketing digital atraem tráfego qualificado para a loja.

12. Segurança: Certificados SSL e outros sinais de segurança são essenciais para ganhar a confiança do cliente.

13. Integração com Redes Sociais: Facilitar o compartilhamento de produtos e a interação com a marca nas redes sociais pode aumentar a visibilidade e atrair mais clientes.

Essas características, quando bem implementadas, podem significativamente aumentar as taxas de conversão de uma loja online. No entanto, também é importante ter em mente que tudo isso só pode aumentar a conversão se existe um desejo ou necessidade no mercado para a empresa e os produtos ou serviços oferecidos.  Por isso é importante garantir haver demanda por seus produtos ou serviços, pois isso aumenta as chances de sucesso financeiro e satisfação do cliente. Atender a uma necessidade em demanda reduz riscos e permite uma estratégia mais focada e eficiente. Isso também facilita a diferenciação competitiva e sustenta o crescimento a longo prazo. O que você vende na sua loja? Como determinou o que iria vender na sua loja? Poderia descrever o seu cliente ideal para quem os seus esforços de marketing seriam voltados? Sinta-se a vontade de incluir um link para a sua loja virtual para que eu posso conhecer melhor o seu projeto!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Daltonfc
Visitante
3 0 0

Estou aguardando o reembolso!