Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde.
Sem querer subscrevi o plano anual da shopify (ainda não paguei) e só quero o plano mensal (pagar mês a mês).
Recebi o aviso de que a loja ficará congelada caso não efetue o pagamento. o que posso fazer?
Olá @Lipeti3Shop,
Pelo que eu entendi, você se inscreveu para o plano anual mas na realidade está querendo utilizar o nosso plano mensal não é? Sei como é importante resolver isso e por isso vou te ajudar hoje!
Um outro comerciante teve a mesma pergunta que você nesse outro post, dê uma conferida. Mas gostaria de esclarecer que a sua loja apenas irá congelar se a tentativa de pagamento falhar três vezes.
Mas fora essa questão, você abriu a sua loja recentemente? O que está achando da plataforma até o momento? Segue alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:
Bem, vou indo mas se precisar de mais alguma coisa estaremos por aqui!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024