Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde! Gostaria de realizar o cancelamento do meu plano da Shopify, não me adaptei a plataforma e gostaria de solicitar o reembolso da minha compra do plano, já que não estou utilizando!
luanadis, bom dia! estou com o mesmo problema que voce, voce conseguiu resolver? meu email é [email protected]
Lamento saber que não se adaptaram à nossa plataforma. Posso perguntar o que aconteceu para decidirem não continuar conosco? De qualquer forma, ficarei feliz em ajudar. Caso vocês estejam com todas as contas em dia, precisarão primeiro cancelar a loja seguindo o tutorial deste documento aqui.
Após cancelar a loja, poderão entrar em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso. Caso ainda não tenham fechado totalmente suas lojas (só parado de acessar) precisarão fechá-la manualmente antes de nos mandar um e-mail solicitando estorno.
A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar e-mail.
Se tiverem alguma dúvida sobre como entrar em contato com nosso suporte, deixem um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024