Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou tentando mudar meu plano de anual para mensal e vocês não me respondem, já mandei vários emails
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Obrigada pela resposta @Ilmasilva8!
Já que não consegue seguir os passos para alterar o plano, o atendimento por e-mail têm todos os recursos de que precisam para fazer a autenticação da conta com segurança, analisar as informações internas e fazer a alteração dos planos.
Por ter entrado em contato na última sexta ainda está dentro do prazo de resposta que são três dias úteis. Não se preocupe, a ajuda está a caminho! Por ter um ticket de atendimento em aberto tenho certeza que terá uma resposta em breve.
Agradeço muito pela paciência enquanto espera um retorno. Fique de olho no seu e-mail e nos mantenha atualizados aqui para saber se a sua questão foi solucionada.
Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Ilmasilva8!
Entendo que você está buscando saber como fazer a alteração do seu plano e entrou em contato com o nosso suporte por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta, certo? Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber um ticket de atendimento?
Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Lembrando que se sua solicitação foi feita no fim de semana, a cobertura é um pouco mais limitada.
Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, ficarei feliz em analisar a sua questão por aqui e oferecer orientações. Conforme explicou, eu entendo que você selecionou o plano anual e deseja alterar para o mensal, correto?
Poderia me informar se a loja chegou a ser cobrada ou ainda estaria no período de avaliação gratuita?
Se ainda estiver no período de teste, a fatura ainda não deve ter sido emitida, assim, siga os passos abaixo para conferir se você mesmo consegue alterar o plano através do seu painel administrativo:
1) No admin da Shopify, clique em Configurações e em Plano.
2) Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.
3) Revise os planos disponíveis no momento e clique em Escolher plano.
4) Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e revise com atenção as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.
5) Clique em Contratar plano para alterar.
Poderá também conferir todas as instruções neste documento aqui: Como atualizar o seu plano
Caso você selecionou o plano anual e já efetuou o pagamento da fatura referente a assinatura anual, precisará aguardar o retorno do nosso suporte por e-mail, pois eles precisarão autenticar a sua conta e encaminhar a sua questão para a equipe financeira fazer a alteração do plano para você.
Qualquer dúvida, só nos avisar!
Sucesso.
Obrigada pela resposta @Ilmasilva8!
Já que não consegue seguir os passos para alterar o plano, o atendimento por e-mail têm todos os recursos de que precisam para fazer a autenticação da conta com segurança, analisar as informações internas e fazer a alteração dos planos.
Por ter entrado em contato na última sexta ainda está dentro do prazo de resposta que são três dias úteis. Não se preocupe, a ajuda está a caminho! Por ter um ticket de atendimento em aberto tenho certeza que terá uma resposta em breve.
Agradeço muito pela paciência enquanto espera um retorno. Fique de olho no seu e-mail e nos mantenha atualizados aqui para saber se a sua questão foi solucionada.
Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024