FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Plano

Ilmasilva8
Visitante
2 0 0

Estou tentando mudar meu plano de anual para mensal e vocês não me respondem, já mandei vários emails 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Obrigada pela resposta @Ilmasilva8!

Já que não consegue seguir os passos para alterar o plano, o atendimento por e-mail têm todos os recursos de que precisam para fazer a autenticação da conta com segurança, analisar as informações internas e fazer a alteração dos planos. 

Por ter entrado em contato na última sexta ainda está dentro do prazo de resposta que são três dias úteis. Não se preocupe, a ajuda está a caminho! Por ter um ticket de atendimento em aberto tenho certeza que terá uma resposta em breve. 

Agradeço muito pela paciência enquanto espera um retorno. Fique de olho no seu e-mail e nos mantenha atualizados aqui para saber se a sua questão foi solucionada.  

Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @Ilmasilva8!

Entendo que você está buscando saber como fazer a alteração do seu plano e entrou em contato com o nosso suporte por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta, certo? Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber um ticket de atendimento?

Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Lembrando que se sua solicitação foi feita no fim de semana, a cobertura é um pouco mais limitada.

Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, ficarei feliz em analisar a sua questão por aqui e oferecer orientações. Conforme explicou, eu entendo que você selecionou o plano anual e deseja alterar para o mensal, correto?

Poderia me informar se a loja chegou a ser cobrada ou ainda estaria no período de avaliação gratuita?

Se ainda estiver no período de teste, a fatura ainda não deve ter sido emitida, assim, siga os passos abaixo para conferir se você mesmo consegue alterar o plano através do seu painel administrativo:

 

Poderá também conferir todas as instruções neste documento aqui: Como atualizar o seu plano

Caso você selecionou o plano anual e já efetuou o pagamento da fatura referente a assinatura anual, precisará aguardar o retorno do nosso suporte por e-mail, pois eles precisarão autenticar a sua conta e encaminhar a sua questão para a equipe financeira fazer a alteração do plano para você. 

Qualquer dúvida, só nos avisar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ilmasilva8
Visitante
2 0 0
Oi Paula, obrigada pelo retorno, enviei sexta-feira o email, recebi um
tikte sim.
Já tentei fazer várias vezes esse procedimento que me passou e não
conseguir, ainda está no prazo de gratuidade, porém estou com receio de
cobrarem e não conseguir resolver.
Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Sucesso.

Obrigada pela resposta @Ilmasilva8!

Já que não consegue seguir os passos para alterar o plano, o atendimento por e-mail têm todos os recursos de que precisam para fazer a autenticação da conta com segurança, analisar as informações internas e fazer a alteração dos planos. 

Por ter entrado em contato na última sexta ainda está dentro do prazo de resposta que são três dias úteis. Não se preocupe, a ajuda está a caminho! Por ter um ticket de atendimento em aberto tenho certeza que terá uma resposta em breve. 

Agradeço muito pela paciência enquanto espera um retorno. Fique de olho no seu e-mail e nos mantenha atualizados aqui para saber se a sua questão foi solucionada.  

Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog