FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Plano

Plano

barbaracosta
Visitante
2 0 0

Fui cancelar meu plano e me cobraram um valor de 29 dólares, porque?
eu quero cancelar minha conta para não ter mais cobrança  

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @barbaracosta,

Sinto por saber que recebeu uma cobrança inesperada ao cancelar a sua loja na Shopify e entendo como isso pode causar confusão. Nada de se preocupar, vamos resolver isso juntos!

Ao cancelar uma loja, isso quer dizer que não receberá mais nenhuma cobrança no futuro. Você mencionou que foi cobrado USD$29 e, pelo valor, imagino que estava assinado no plano Básico da Shopify. Uma das coisas que terá que fazer para fechar uma loja é pagar qualquer saldo pendente na conta e depois poderá prosseguir com o cancelamento.

Outra possibilidade é que a loja não foi realmente cancelada por algum motivo e essa cobrança era da próxima fatura. Para verificar se o cancelamento foi realizado, tenta fazer o login na sua loja aqui. Se for convidado a escolher um plano, então isto significa que a sua loja foi fechada com sucesso. Caso conseguir acessar o painel da loja, isso significa que a loja não foi cancelada e terá de seguir os passos aqui para cancelar a assinatura e fechar a loja.  

Se você foi cobrado para o plano e logo depois cancelou a sua conta, por favor entre em contato com a nossa equipe por email aqui para que eles possam analisar a sua conta e essa questão mais a fundo.  Tenha em mente que devido aos nossos termos de serviço, a assinatura da Shopify não é reembolsável. No entanto, entendemos que em certos casos pode haver uma excepção.  Adoraria verificar a sua conta para ver o que aconteceu, no entanto como a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança não temos acesso às contas dos nossos lojistas e por essa razão a nossa equipe por email estarão melhores equipados para te ajudar com os próximos passos.

Fiquei triste por saber que deseja cancelar a sua conta. Por gentileza, poderia me dizer se houve um motivo em particular que motivou a sua decisão? Faço essa pergunta porque sei o quão é difícil iniciar uma empresa, pois ajudamos diversos lojistas todos os dias com os seus negócios. Quero que você saiba que a nossa equipe está aqui para te ajudar ao longo do caminho e ficaremos felizes em compartilhar recursos ou conselhos para te ajudar a tornar a sua empresa um sucesso.

Espero ter ajudado!  Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa 🙂

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog