Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quero mudar meu plano para um plano mensal
Mais eu preciso de um reenbolso
Olá @Geovanafrossard,
Entendo que você esteja em busca de alterar o seu plano para o mensal com a possibilidade de um reembolso, certo?
Houve algum motivo específico que te levou a querer trocar de plano? De qualquer forma, ajudei um outro lojista recentemente nesse outro post aqui. Sugiro que faça a leitura desse post, pois explico direitinho como entrar em contato conosco, já que isso é algo que tem que ser feito pelo nosso suporte.
Sobre o reembolso, isso pode ser avaliado também pela nossa equipe especializada que irá te ajudar por email.
Mas tirando essa questão do plano, vejo que você se uniu a comunidade recentemente, já teve a oportunidade de conferir o nosso blog? Recomendo dar uma olhada e sempre ficar de olho por lá, pois postamos conteúdos bem interessantes e atualizações que podem ser úteis para você. Confira aqui: Blog da Comunidade.
Vou ficando por aqui, mas não hesite em entrar em contato novamente caso tenha ficado qualquer dúvida!
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024