FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Plano

Plano

Geovanafrossard
Visitante
1 0 0

Quero mudar meu plano para um plano mensal

Mais eu preciso de um reenbolso

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Geovanafrossard,

Entendo que você esteja em busca de alterar o seu plano para o mensal com a possibilidade de um reembolso, certo? 

Houve algum motivo específico que te levou a querer trocar de plano? De qualquer forma, ajudei um outro lojista recentemente nesse outro post aqui. Sugiro que faça a leitura desse post, pois explico direitinho como entrar em contato conosco, já que isso é algo que tem que ser feito pelo nosso suporte. 

Sobre o reembolso, isso pode ser avaliado também pela nossa equipe especializada que irá te ajudar por email. 

Mas tirando essa questão do plano, vejo que você se uniu a comunidade recentemente, já teve a oportunidade de conferir o nosso blog? Recomendo dar uma olhada e sempre ficar de olho por lá, pois postamos conteúdos bem interessantes e atualizações que podem ser úteis para você. Confira aqui: Blog da Comunidade

Vou ficando por aqui, mas não hesite em entrar em contato novamente caso tenha ficado qualquer dúvida!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog