Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando eu insiro os dados do meu cartão, sempre aparece que o número do cartão de crédito está errado, mas eu coloquei certo! É necessário um cartão fora do Brasil para se cadastrar?
Olá @guilhermecampos!
Você está recebendo uma mensagem informando que o seu cartão de crédito está incorreto ou que é inválido? Poderia compartilhar uma imagem da mensagem de erro que você está encontrando ao tentar contratar o plano?
Quando um cartão é recusado, normalmente indica que o cartão não está seguindo os requisitos suportados pela plataforma. Você poderá utilizar um cartão do Brasil, mas precisará conferir se ele está dentro dos critérios suportados.
Se você ainda não fez isso, sugiro conferir os requisitos abaixo e conversar com o seu banco para garantir que o seu cartão esteja cumprindo todos eles.
Além do cartão, lojistas no Brasil podem optar por pagar com uma conta do PayPal. Caso optar por esta opção de pagamento, é importante saber que o cartão adicionado à conta do PayPal deverá seguir os mesmos requisitos acima. Mas, quando há problemas na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.
Para saber mais sobre cobranças, recomendo a leitura dos documentos abaixo:
Se o seu cartão seguir todos os requerimentos indicados acima e você ainda estiver com problemas, entre em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento para o agente conferir a sua conta e analisar o que pode estar acontecendo. Por aqui na comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas, mas poderá optar pelo chat 24h para o agente verificar isso para você.
Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando no que for possível. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024