Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo achar o plano de 1 dolar. Tento entrar no plano mas só aparece planos caros. Poderiam me ajudar? Ficarei muito grato por conta de disso.
Olá, @hgugo181.
Ficarei feliz em te ajudar a esclarecer essa questão. A Shopify não possui um plano de 1 dólar. Nosso plano mais em conta para lojas virtuais completas custa 14 dólares para o público brasileiro, como você pode conferir aqui.
Acredito que você deva estar se referindo a alguma promoção temporária que a Shopify tenha feito. Ocasionalmente, a Shopify pode fazer promoções oferecendo planos mais baratos por um certo período de tempo e para certos lojistas. É importante notar que, mesmo quando isso acontece, os valores são temporários, o que significa que você não pagará 1 dólar para sempre, mas por um certo período definido na promoção.
Por onde você está tentando acessar o preço dos planos? Seria pela página que informei acima ou seria através do seu admin? Tenho aqui em meus registros que a última promoção deste tipo terminou em 30 de setembro e estava disponível somente para alguns lojistas, no entanto, você pode tentar acessar os planos disponíveis pelo seu admin: Admin > Configurações > Plano. Se não conseguir ver por lá, é porque esta opção não está disponível.
Importante dizer que a Shopify oferece 14 dias grátis para você testar a plataforma e que também temos um plano de 5 dólares, chamado Starter. Esse plano foi feito para lojistas que acabaram de começar a empreender e querem fazer vendas em plataformas de redes sociais ou apps de mensagens, mas não podem arcar com os custos de manter uma loja virtual. Esse plano oferece uma loja simplificada onde você pode incluir links para os seus produtos. Leia mais sobre isso aqui.
Atenção: O plano Starter está disponível apenas para lojistas novos ou que estejam no período de avaliação gratuita.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024