FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PLANOS E LOJAS

Resolvido

PLANOS E LOJAS

borbag94
Visitante
1 0 0

Pessoal por favor!! é possivel eu ter duas lojas na mesma conta? eu não estou conseguindo cancelar um plano de uma loja e assinar na outra loja, no caso eu fiz uma loja nova.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @borbag94,

Obrigada por nos contatar e terei todo o gosto em ajudar!

Entendi que você possui duas lojas e pretende fechar uma e, continuar com a outra - certo? 

Pode certamente ter várias lojas na Shopify e cada loja tem de ter o seu próprio plano. Ao criar uma loja, é preciso escolher um endereço de e-mail para associar à sua loja e esse email torna-se o login da sua loja. Se tiver mais do que uma loja que foram criadas usando o mesmo endereço de e-mail, poderá ver uma lista dessas lojas como na  imagem abaixo fazendo o login aqui;

Para que eu possa entender melhor o que aconteceu, vou fazer algumas perguntas para esclarecer o assunto mais um pouco. Por gentileza, poderia dizer por que não conseguiu fechar uma das lojas?  Por acaso aparece alguma mensagem de erro ao tentar fechar a loja?  Caso sim, poderia compartilhar uma imagem do erro que eu possa verificar?  Já assinou um plano na loja que pretende fechar ou estava no prazo teste? Qual foi o motivo que decidiu fechar a primeira loja e abrir uma nova?  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @borbag94,

Obrigada por nos contatar e terei todo o gosto em ajudar!

Entendi que você possui duas lojas e pretende fechar uma e, continuar com a outra - certo? 

Pode certamente ter várias lojas na Shopify e cada loja tem de ter o seu próprio plano. Ao criar uma loja, é preciso escolher um endereço de e-mail para associar à sua loja e esse email torna-se o login da sua loja. Se tiver mais do que uma loja que foram criadas usando o mesmo endereço de e-mail, poderá ver uma lista dessas lojas como na  imagem abaixo fazendo o login aqui;

Para que eu possa entender melhor o que aconteceu, vou fazer algumas perguntas para esclarecer o assunto mais um pouco. Por gentileza, poderia dizer por que não conseguiu fechar uma das lojas?  Por acaso aparece alguma mensagem de erro ao tentar fechar a loja?  Caso sim, poderia compartilhar uma imagem do erro que eu possa verificar?  Já assinou um plano na loja que pretende fechar ou estava no prazo teste? Qual foi o motivo que decidiu fechar a primeira loja e abrir uma nova?  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog